Data de postagem: Jan 27, 2018 1:40:32 PM
A cidade de Pouso Redondo vem preparando uma grande festa para receber os melhores pilotos do sul do pais. Nos dias 03 e 04 de fevereiro, a cidade recebe pela primeira vez uma etapa da Copa Serra Litoral de Velocross. O local já sediou várias provas regionais, e conta com excelente estrutura para pilotos e público, além de visão completa do traçado.
A competição que entra na sua 9ª temporada vem recheada de novidades que devem agitar os pilotos e esquentar a competição. Um pedido antigo dos pilotos foi atendido e a competição terá cronometragem eletrônica com transponder, já funcionando no segundo treino de sábado, registrando também os tempos no Warm-up e nas corridas.
Como incentivo, a categoria MiniMotos, a inscrição é gratuita para todas as etapas. Na Vx1, os pilotos que se inscrevem em outras categorias, também ganham a inscrição, e podem medir forças com os principais pilotos da competição.
A maior novidade da temporada, fica por conta da categoria Amadora, visando abrir espaço para novos pilotos, a categoria será disputada no final da tarde de sábado, com pilotos que nunca pontuaram e em outras competições ou com rendimento a baixo da média.
Após Pouso Redondo, a competição tem sequencia na cidade de Vidal Ramos nos dias 24 e 25 de Março e Canelinha nos dias 07 e 08 de abril, seguindo depois para Tijucas e Rancho Queimado.
Estão programadas entre 8 a 10 etapas ao todo.
>>> Opções de hospedagem:
Hotel Scoz: (047) 3545-1218
Kaza Hotel: (047) 3545-2120
Mais infirmações pelo whats app: 49 99991-4349 ou pelo site www.copaserralitoral.com.br