Notícias‎ > ‎

Videogame: Brasileiros no jogo oficial do Mundial MX e Nações

postado em 17 de mai. de 2012 14:40 por Francis Miguel Schweitzer
Jorge Balbi, Marcello 'Ratinho' e Dudu Lima estão entre os pilotos do game MUD – FIM Motocross World Championship, para Xbox, PlayStation e PC
Redação MotoX.com.br - Imagens: Divulgação Broop


Pilotos brasileiros estão no game MUD – FIM Motocross World Championship

Já pensou ter a oportunidade de entrar na pista e acelerar em uma etapa do Campeonato Mundial de Motocross? Pois qualquer um pode fazer isso e ainda 'encarnar' os mais importantes pilotos do planeta. Claro que não estamos falando do Mundo real, mas sim do virtual. Por meio do game MUD – FIM Motocross World Championship, para Xbox, PlayStation 3 e PC, qualquer um pode fazer parte de uma prova do Mundial ou da última edição do Motocross das Nações.


Visual dos atletas nacionais no jogo reproduz com fidelidade os equipamentos utilizados pelo time brasileiro na mais recente edição do Motocross das Nações

O melhor de tudo é que além de contar com os destaques das competições como Tony Cairoli, Ken Roczen, Ryan Villopoto, Chad Reed e Ryan Dungey, o game trás também os brasileiros Jorge Balbi, Marcello 'Ratinho', e Dudu Lima. São 14 motos, 84 pilotos e 12 pistas oficiais.

Para que os brasileiros estivessem presentes de forma autêntica no game, a Broop, agência de comunicação que foi responsável pelo layout dos equipamentos da equipe brasileira no MX das Nações, forneceu o material à Milestone, empresa que desenvolve o produto para que tudo fosse o mais autêntico possível. "É gratificante poder colaborar neste fato histórico”, destacou o diretor da Broop, Eduardo Appel.

Assista o trailer do jogo:

 


Para os pilotos, a satisfação também foi indescritível. “É o Brasil ao lado das maiores potências do esporte mundial. É muito emocionante me ver ali na tela, todos os equipamentos são idênticos aos que utilizei”, disse Jorge Balbi. Para mais informações, acesse www.mudthegame.com.
Comments