Notícias‎ > ‎

Vem Aí - Circuito Verão de Velocross 2012

postado em 10 de jan de 2012 05:27 por Francis Miguel Schweitzer
Começa dia 21 a Temporada de Eventos do Motódromo Xaveco`s Tijucas com uma nova estrutura
(matéria: Jornal Razão)
      
     Conforme prometido em 2011, a direção do Motódromo Xaveco`s, situado
na localidade rural do Timbé, confirmou para os próximos dias 21 e 22 de janeiro o primeiro grande evento do ano. Trata-se da Primeira Etapa do circuito verão de velocross , ao que será compartilhada com o Motódromo Lua Cheia de Balneário Camboriú, que receberá a segunda etapa em fevereiro próximo.
      De conformidade com a organização do evento, as duas etapas serão coordenadas pelo certame da Copa Serra Litoral de Velocross, que tradicionalmente recebe pelo menos 250 pilotos de ponta em cada evento. Na realidade o Motódromo Xaveco`s nas últimas competições tem recebido a inscrição de até mais de 300 pilotos, entre eles grandes feras do motociclismo do Sul do Brasil.

      O evento do próximo dia 21 será marcado também por um fato inédito, onde o motódromo xaveco´s receberá pela primeira vez a festa de encerramento da copa serra litoral de velocross da temporada 2011: Neste dia de festa terá o sorteio de uma moto 0 Km entre os pilotos que se destacaram na temporada. A entrega da moto está programada para ocorrer por volta das 20h de sábado e para dar seqüencia na festa o motódromo xaveco´s contará com a presença da dupla Marcos e Felipe acústico + DJ Cesar, que promete agitar com uma forte estrutura de iluminação e muito som para a galera.
       Durante todo o dia os pilotos participam dos treinos livres, que certamente serão prestigiados pelos amantes do esporte sobre duas rodas. No domingo os portões do Motódromo Xaveco`s abrem às 8h da manhã, com treinos livres cronometrados até às 13h, horário programado para a abertura oficial do evento com a largada da primeira bateria. Durante todo o final de semana haverá completo serviço de bar e cozinha, churrasco, salgadinhos, lanches e outros aperitivos.
      Melhores informações pelo fone (48) 9176-2971 ou 9131-8342
www.copaserralitoral.com.br
 
Comments