Notícias‎ > ‎

São José na expectativa da 3ª Etapa da Copa Serra Litoral

postado em 19 de abr. de 2011 15:42 por Francis Miguel Schweitzer
Acontece neste final de semana dias 16 e 17 de abril, na cidade de São José, as emoções da 3ª etapa da copa serra litoral de velocross.
Conversamos com o Presidente da ARPV (associação regional de pilotos de velocross) Maycon Santiago responsável pela organização da etapa de São José:

Copa Serra Litoral diz: "Maycon, o campeonato vem trazendo um grande número de pilotos em cada etapa realizada, diga-me  como está os preparativos a expectativa dos pilotos, e como anda o trabalho de pista para a realização da 3ª etapa da copa na cidade de São José?"

Maycon diz: " A   expectativa  para a 3ª etapa da copa serra litoral  na cidade de São José é de grande ansiedade dos pilotos e moradores da região, os trabalhos na pista de potecas já estão em andamento o traçado se mantém o original, a pista ta show .Potecas é cenário de grandes pegas a pista já foi palco do campeonato catarinense e brasileiro de velocross sempre com um grande número de pilotos e publico. São José esta de braços abertos para todos os amantes da velocidade na 3ª etapa da copa serra litoral ."
 

Lembramos que as inscrições serão feitas no local, a secretaria de prova abre as 13:00 horas de sábado 16/04, no mesmo dia acontecem os treinos iniciando as 14:30 horas. No domingo 17/04 as inscrições iniciam as 8:00 horas e vão até as 9:30 horas, horário em que se inicia o warm-up. O início das provas está marcado para as 11:10 horas, com a categoria Street Cilindrada Livre.
A terceira etapa da competição, acontece nos dias 16 e 17 de abril, na cidade de São José, na pista de Potecas.

A Copa Serra Litoral de Velocross tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e Moto Shop Racing e co-patrocínio de Mania por Motos, Fantasma Moto Racing, Total Motos, Simotos, Refrigerantes Pureza, H-Tech, Cabanas Cores do Rosa, Nunes Comunicação Visual, Beto Motos e Pé No Estribo, com cobertura completa do site www.racecross.com

Comments