Notícias‎ > ‎

Sábado de treinos e duas provas em Canelinha pela 8ª etapa da Copa Serra Litoral de Vx

postado em 30 de out. de 2012 09:15 por Francis Miguel Schweitzer

  
    Hoje em Canelinha o dia foi de fortes treinos, seguindo normalmente a programação, e ao contrario do que agente esperava que era lama, o sol brilhou forte e fez muito calor, pista seca e os pilotos tirando o máximo de suas motos.
    Além dos treinos, duas baterias. Pela Iniciantes Nacional vitória de Leonardo Giacomosi de Canelinha, e pela Iniciantes Especial o primeiro lugar ficou com Thiago Pereira de Tijucas.
    Amanhã apartir das 8 horas a secretaria de prova estará aberta fazendo as últimas inscrições, as 9 horas inicio do warm-up, e as 11:30 iniciam as baterias oficial, valendo os pontos da 8ª etapa da Copa Serra Litoral.
 
No vídeo abaixo acompanhe uma volta de carona com o piloto Vinícios Coelho, abrindo os treinos de sábado em Canelinha:

Vídeo do YouTube


 
Após Canelinha, a Copa sobe a serra e vai para Alfredo Wagner e depois volta ao litoral, para a grande final, na cidade de Tijucas SC

Veja: Classificação do Campeonato

 Informações Motódromo Ademar F. Crispim no fone: 48 9936 6333 (Maicon) ou 48 9979 3987 (Henrique).

Maiores informações no fone: 49 9991 4349 (Francis).

A Copa Serra Litoral de Velocross, tem o patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e Motoshop Racing, copatrocínio de Only Racing, Simotos, Pé no Estribo, Zanoello, Mala Motos, Beto Motos, Guaraná Pureza e V-Tech Vidros e Esquadrias, com supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e cobertura do Programa Tô na Mídia e www.racecross.com

Comments