Notícias‎ > ‎

Rancho Queimado recebe a Copa Serra Litoral de Velocross entrando na reta final.

postado em 16 de set. de 2015 14:27 por Francis Miguel Schweitzer
Texto e fotos: Tiago Wolf
8ª Etapa Circuito Borilli Pneus off-road Copa Serra Litoral Velocross 2015 – Rancho Queimado SC

    A cidade de Rancho Queimado, volta a receber a Copa Serra Litoral de Velocross, para a disputa da oitava etapa da temporada 2015. Entrado na reta final, a competição chega a cidade em clima de decisão, onde podem ser definidos os primeiros campeões de 2015.
    A pista já é bem conhecida dos pilotos e já é tradicional no calendário, recebendo a etapa pelo 4º ano consecutivo. Nesta ano com a fundação do Motoclube Acelera Rancho, foi construído uma nova sede, com mais banheiros e chuveiros, e também uma nova área de alimentação, além disso toda a pista recebeu uma nova camada de terra e feito todas as tubulações para drenagem.
junior111
    Nas especiais, Gilmar Longen Jr tem boa vantagem na classificação e pode sair campeão antecipado. Nas Nacionais, Carlos Alberto tem boa vantagem na Vx3 Nacional e Leandro Lemos esta bem próximo do título da Nacional 300cc.


disputafln
    Em outras categorias, a disputa segue acirrada e promete emoção até a ultima bandeirada. Na Vx1, principal categoria da competição, Lucas Gadotti é o líder com apenas 1 ponto sobre Luiz Zimermann, o Priminho.
    Na Nacional 223 Standart, três pilotos seguem na disputa, separados por apenas 9 pontos. Luiz Antonio Hostin é o líder na classificação, com 2 pontos a frente de Deumar Casagrande e 9 pontos a frente de Diego Kurmmrow.
    A programação da etapa, tem inicio na tarde de sábado, com os treinos a partir das 13 horas e a categoria Cidade largando a partir das 17 horas.
    No domingo os treinos iniciam as 8 horas, com as corridas a partir das 10:30. Nesta etapa, a categoria Trilheiros corre no domingo, atendendo o pedido de vários pilotos.
    Após Rancho Queimado a competição segue para a cidade de Ituporanga SC, no dia 01 de Novembro
.

    Circuito Borilli Racing Copa Serra Litoral de Velocross tem um patrocínio de Honda Dorvalino Motos, ASW, Vel Motos, RBI, Retibastos, Pé no Estribo, GS Moto Peças, Pro Racing, Henry Doege, Moto Shop Racing, TBT, Zanoello e Mx Center.

Comments