Notícias‎ > ‎

Rancho Queimado na reta final dos preparativos para a 3ª etapa da Copa Serra Litoral de Velocross

postado em 24 de abr de 2012 17:10 por Francis Miguel Schweitzer


Nesta terça-feira dia 17 de abril a diretoria da Copa Serra Litoral esteve presente no Parque Municipal de Rancho Queimado vistoriando o local, conferindo toda estrutura de box, banheiros, área de público e pista.

    A área de box conta com pontos de água, eletrecidade, iluminação, banheiros e chuveiros para bem confortar os pilotos e equipes, além disso uma ampla área de estacionamento.
A pista esta recebendo os últimos ajustes determinados pela organização do campeonato, sempre cuidando do item segurança.
                             Antônio Griga, secretário Carlos e Fidêncio
Esteve presente no local o organizador do evento Antonio Roberto Griga juntamente com o secretário de obras do município e também o piloto local Richard Sell que fez os primeiros testes no traçado.



O município de Rancho Queimado em comemoração aos seus 50 anos recebe pela primeira vez uma etapa da Copa Serra Litoral. Por estar localizado entre a serra e o litoral a expectativa é de um grande número de pilotos e público das mais variadas cidades do estado. A cidade fica a 50km da capital Florianópolis, via br 282, sendo que o local do evento fica a 3km do centro da cidade contando com acesso pavimentado.
Fica desde ja o agradecimento ao prefeito Mério César Goedert que não poupou esforços para realização do evento.


Maiores informações: 48 9981-8509 (Griga)
                                 48 9981-8510 (Richard)
 

A Copa Serra Litoral tem um patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e Moto Shop Racing, co-patrocínio de Pé no Estribo, Zanoello, Mala Motos, Beto Motos, Simotos, Guaraná Pureza, Only Racing e V-Tech vidros e esquadrias.

A Copa Serra Litoral de Velocross, tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclsmo, com cobertura completa do site www.racecross.com

Comments