Notícias‎ > ‎

Festa de premiação Copa Serra Litoral de Velocross!!!

postado em 11 de jan de 2016 07:43 por Francis Miguel Schweitzer   [ 11 de jan de 2016 07:44 atualizado‎(s)‎ ]
Festa de premiação do Circuito Borilli Copa Serra Litoral de Velocross!!!

A Copa Serra Litoral de Velocross realizou na noite de sexta, 18/12, a premiação aos destaques da competição que terminou no mês de novembro de 2015. O evento realizado no Parque Aquático Salto das Águas, na cidade de Alfredo Wagner, contou com a presença não só de pilotos, mas também de integrantes das equipes, patrocinadores, imprensa e donos de pistas. Além dos troféus, os primeiros colocados participaram também do sorteio de brindes, um piloto foi contemplado com um ano patrocinado pelo campeonato e também o sorteio de uma motocicleta Honda CG Fan 0km.

A competição que contou com nove etapas durante o ano, sendo a última delas disputada em Guabiruba, premiou pilotos em dezoito categorias.

Este foi o sexto ano da Copa que contou com uma média de 260 pilotos inscritos por etapa. Durante a temporada, a competição passou pelas cidades de Blumenau, Gaspar, Canelinha, Tijucas, Brusque, Rio dos Cedros, Joinville, Rancho Queimado e Guabiruba. 


"O objetivo desta festa é consolidar o sucesso da Copa Serra Litoral de Velocross com todos que fizeram parte do campeonato: pilotos, equipes, patrocinadores, familiares e motódromos. É o momento para comemorarmos mais essa temporada", resumiu o organizador da Copa Serra Litoral, Francis Miguel Schweitzer.

Dorvalino Galdino, proprietário da concessionária Honda Dorvalino Motos, patrocinadora e parceira da Copa Serra Litoral a 5 anos esteve presente, fazendo a entrega da moto e reiterou o compromisso para 2016 onde foi anunciado que será sorteada uma Honda CRF 150f para o próximo ano.


No final da cerimônia aconteceu o sorteio de brindes entre os pilotos que participaram de todas as etapas do campeonato e quem ficou com um ano de inscrições patrocinado pela Copa Serra Litoral foi Luciano Inácio da cidade de Biguaçu, logo apó o momento mais esperado o sorteio de uma motocicleta Honda CG Fan 0km entre os destaques da temporada, o ganhador do prêmio foi Arno Francisco da Cidade de Blumenau.



Comments