Notícias‎ > ‎

8ª etapa – Alfredo Wagner - SC – 30 Outubro

postado em 4 de nov. de 2011 03:55 por Francis Miguel Schweitzer   [ 4 de nov. de 2011 03:56 atualizado‎(s)‎ ]

Robson Fraga(VX2), Gilmar Bianquezi(VX3) e Carlos Gervasi(50cc) conquistam títulos em Alfredo Wagner.
Redação Copa Serra Litoral - Texto: Francis Miguel - Foto: Tiago Wolf


Carlos vence e conquista o título de campeão Serra Litoral da categoria 50cc.


A Copa Serra Litoral de Velocross começou a ser decidido neste fim de semana a temporada 2011 conhecendo seus primeiros campeões. Depois da confirmação do título de Julia Polmann, na etapa anterior, hoje foi a vez do josefense Robson Fraga levantar a taça na VX2, Gilmar Bianquezi na VX3, e de Carlos Augusto Gervasi garantir a conquista na 50cc. Com a pista bastante encharcada pela chuva que caiu durante o sábado, os treinos foram cancelados, no domingo o warm-up começou as 10:00hs, com a pista bastante pesada, aos poucos o sol resolveu aparecer e a etapa de Alfredo Wagner foi um grande sucesso. Com o sol brilhando forte o público compareceu em peso, e vibraram com 3 vitórias do piloto da casa, Caroxa venceu na (VX1, VX2 e Street C. Livre). Os outros vencedores foram: Diego Hening (65cc), Maykon Corrêa (Nacional 150cc), Vinícios Rosa (Nacional 230 e Junior), Jackson Pinguin Hening (Nacional 300cc), Julia Polmann (Batom), Wilson Broering (Master Nacional), Lionardo Silveira (Força Livre Nacional) e Claudir Heil (VX3).


Caroxa (VX1, VX2 e Street C. Livre)

 


Vinícius Rosa venceu a Júnior e 230 nacional.

 


Eletrizante disputa na 65cc, Diego conseguiu a ultrapassagem na última curva e confirmou a vitória, agora os dois pilotos estão empatados em número de vitórias, 4 para cada lado, a decisão será na Imbuia.

 


Wilson Broering venceu a Master Nacional.

 


Maykon Corrêa venceu a nacional 150 e esquenta a briga pelo título, agora somente 1 ponto separa ele do líder.

  

 
RESULTADO DA ETAPA CLIQUE AQUI.
FOTOS AQUI.
 
A Copa Serra Litoral de Velocross tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e MotoShop Racing e co-patrocínio de Mania por Motos, Fantasma Moto Racing, Total Motos, Simotos, Refrigerantes Pureza, H-Tech, Cabanas Cores do Rosa, Nunes Comunicação Visual, Beto Motos e Pé No Estribo.
Comments