Notícias‎ > ‎

Pela primeira vez, São Bento do Sul vai receber as emoções da Copa Serra Litoral de Velocross dias 02 e 03 de Julho

postado em 27 de abr. de 2016 13:14 por Francis Miguel Schweitzer   [ 25 de jun. de 2016 09:08 atualizado‎(s)‎ ]
Cartão postal de cidade: Igreja Matriz de São Bento do Sul será retratada no Troféu da Etapa

A cidade de São Bento do Sul, SC, vai receber nos dias 02 e 03 de Julho a 4ª etapa do Circuito Borilli Copa Serra Litoral de Velocross 2016. A pista já é bem conhecida dos pilotos, pois já recebeu várias provas, inclusive o Catarinense e Brasileiro de Velocross.

O região é celeira de muitos pilotos e próxima ao estado do paraná, que irão se juntar aos pilotos da Copa Serra Litoral, então a emoção esta garantida. Será um grande show para o público que vai poder conferir de perto os principais do país.

Vista parcial da Pista Veloferas. Fonte: CBM

A Copa Serra Litoral de Velocross que a cada ano vem ganhando espaço e se tornando a principal competição da modalidade no estado, chega pela primeira vez a cidade de São Bento do Sul, na pista dos “Veloferas”, localizada no parque Expoama. Será uma grande novidade para a região, trazendo os principais pilotos de Santa Catarina e Paraná para uma super prova de tirar o fôlego, resgatando toda emoção e adrenalina do velocross. Então marque na sua agenda, dias 28 e 29 de maio, esperamos por vocês!!!  

Oque? 4ª Etapa da Copa Serra Litoral de Velocross

Quando? 02 e 03 de Julho

Onde? Pista Veloferas, Parque Expoama PROMOSSUL, São Bento do Sul-SC

Jacson Keil, campeão brasileiro de Velocross, representante de São Bento do Sul foi o vencedor na última etapa realizada em Canelinha válido pela Copa Serra Litoral de Velocross.

Circuito Borilli Racing Copa Serra Litoral de Velocross 2016 tem um patrocínio de Honda Dorvalino Motos e Borilli Pneus, um Co-Patrocínio de TBT Suspenções, ASW e Vel Motos, com Apoio de Pro Racing, Pé no Estribo, GS Moto Peças, Moto Shop Racing, Halley MX Graphics e JD Troféus.

Comments