Notícias‎ > ‎

Motódromo Guaramirim preparado para receber a 4ª Etapa da Copa Serra Litoral de Velocross

postado em 13 de jun. de 2018 07:04 por Francis Miguel Schweitzer   [ 13 de jun. de 2018 08:31 atualizado‎(s)‎ ]
 

    A cidade de Guaramirim recebe pela primeira vez uma etapa da Copa Serra Litoral de Velocross, será dias 23 e 24 de junho no Motódromo Guaramirim, que passou vários ajustes em sua estrutura para estar recebendo a competição.
    O evento tem início no sábado dia 23/06 com a abertura das inscrições a partir das 9:00 horas da manhã, os motores começam a roncar partir das 13 horas, no domingo segue as disputas a partir das 8 da manhã.
    O local conta com estrutura de food trucks, bares, área de box, estacionamento e setor para o público acompanhar os pegas.
    São esperados pilotos de todas as partes do estado de Santa Catarina, principalmente da região norte onde tem uma grande tradição no velocross.




Pilotos da casa defendem pontos na tabela de classificação:

    Os representantes de Guaramirim vem fazendo bonito nas disputas e traz o estreante Adriano Jahn liderando a categoria Amador. 
    Na categoria Standard, Guilherme Neto vem na terceira posição muito próximo dos líderes, quem também soma pontos nesta categoria é Willian Richard. 
    Pela categoria feminina Juliana da Silva defende a 5ª posição na tabela. 
    Adriano Pasold que não pontuou na primeira etapa vem se recuperando e ocupa a quinta colocação na categoria Vx4 Nacional.
    Os pilotos Christian Celeste e Leonardo Mess somam pontos na categoria intermediária.

Guilherme Neto, categoria Standard 223cc


                        Adriano Pasol, Vx4 Nacional


Comments