Notícias‎ > ‎

Moto Clube Joinville na expectativa da uma grande prova de velocross nos dias 22 e 23 de Agosto!!!

postado em 13 de ago. de 2015 12:50 por Francis Miguel Schweitzer

O Circuito Borilli Copa Serra Litoral de Velocross segue para a sua 7ª etapa, e pela primeira vez na cidade de Joinville, juntamente com a Copa Joinville de Velocross.

Será um final de semana de muita adrenalina e emoção na etapa que homenageia a velha guarda do Motociclismo!!!

As maiores feras do velocross Catarinense estarão presentes, dividindo curvas com pilotos do Paraná e Rio Grande do Sul!!!

A pista estará aberta para treinos neste final de semana que antecede o evento. Vale lembrar que nesta etapa como conta pontos para as duas etapas algumas categorias largam no sábado, é o caso das Mini-Motos B (4 tempos) que vale pontos somente para a Copa Joinville e também a categoria Trilheiros Nacional e a categoria Cidade. As demais baterias acontecem no domingo.

Outro detalhe é a categoria Nacional standard 223 que seguirá o regulamento da Copa Serra Litoral de Velocross, onde relação e roda é original, além dos demais itens que conta no regulamento que pode ser conferido no REGULAMENTO COPA SERRA LITORAL 2015.

A etapa é uma realização do Moto Clube de Joinville com organização de Serra Litoral Promoções e Eventos, com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo.

Comments