Notícias‎ > ‎

Indaial volta a receber o Velocross neste final de semana 04 e 05/09

postado em 31 de ago. de 2021 09:12 por Francis Miguel Schweitzer   [ 31 de ago. de 2021 09:16 atualizado‎(s)‎ ]

texto e foto: Tiago Racecross.    

    A cidade de Indaial volta a receber o ronco dos motores com a 4ª etapa da Copa Serra Litoral de Velocross 2021. A pista do parque Ribeirão das Pedras já é bem conhecida dos pilotos, tendo recebido várias etapas estaduais e regionais. O traçado de média alta velocidade exige muito das motos e leva os pilotos ao limite. O local conta com ampla área de box e oferece uma bela visão ao público. 

    Entrando na segunda metade da competição a disputa segue equilibrada e marcada pelo alto nível técnico. Com presença de pilotos dos três estados do sul a competição se mostra como uma das fortes do sul do Brasil.

>>>Confira Classificação do campeonato. 

Matheus Bastos, vice líder na Junior Nacional.

    A região conta com um grande numero de pilotos, sendo a pista uma das preferidas nos treinos de preparação. Matheus Henrique Bastos #213 corre em casa em busca da vitória na categoria Junior. O piloto que esta em segundo na competição, esta a poucos pontos do líder na disputa pelo campeonato. 

    Outro representante da casa é #227 Victor Gabriel de Souza, destaque na minimotos. Victor teve problemas com a moto na prova de Lontras, mas vai em busca da vitória para subir na classificação geral, enquanto seu pai, Cleodemir de Souza, corre em busca da vitória na Vx4 especial. São esperados cerca de 200 pilotos vindos de todo estado de Santa Catarina, além de competidores do Paraná e Rio Grande do Sul.

Victor Gabriel de Souza, mini motos e 65cc.


    A programação da etapa tem inicio no sábado, com os treinos a partir das 12 horas com as primeiras largadas a partir das 16 horas. No domingo os treinos iniciam as 8 horas, com as corridas a partir das 10.30 hs. 

>>>TRI HOTEL o hotel OFICIAL da etapa de Indaial Reservas pelo Whatsapp: 54 99607.7077. 

    A etapa levo o nome de Pedro Souza, em homenagem ao eterno amigo "Pedrinho Street Show". A Copa Serra Litoral de Velocross 2021 tem patrocínio oficial de Vipal Pneus de Moto, Infinity Aloe, Honda Dorvalino Motos, Vedamotors, Motul, Durag, Racer Off Road, Drop Mud. 

Co-patrocínio de TBT, Pro Racing, Only Racing, Moto Shop Racing, Art Troféus e De Mais FM. 

    Apoio: FME Indaial, Supervisão: Federação Catarinense de Motociclismo. 

    A etapa tem um patrocínio local de, TUIU MOTOS, P4 COMUNICAÇÃO VISUAL, ZEQUINHA RACING, MARCIO SUCATAS, ESTAMPARIA TIMBÓ. 

    Co-patrocínio de GASFLEX, MADEIREIRA VOSS, MOTOVAN, COFEVE, POSTO MARECHAL, RADOLL PREPARAÇÕES, MOLAS MENESTRINA, CASA DA ARMA, GM MULTIMARCAS e DJ MOTOS.

    A etapa de Indaial segue todos os protocolos em relação a Covid-19. Obrigatório Uso de Máscara!!!

Comments