Notícias‎ > ‎

Final de Semana de muita emoção e velocidade em Tijucas-SC

postado em 8 de jun. de 2015 20:57 por Francis Miguel Schweitzer

Final de Semana de muita emoção e velocidade em Tijucas-SC
Imagens: Rodrigo Hang, racecross.com

Motódromo Xavecos recebeu a 4ª etapa do Circuito Borilli Racing Copa Serra Litoral de Velocross.

>>>Galeria de Imagens

A chuva que caiu durante toda a semana deu uma trégua e os pilotos compareceram em massa para dar um show de pilotagem no novo traçado do Motódromo Xavecos, que estava completando 5 anos de fundação. Baterias com gaite cheio e muitas disputas da primeira a última volta, e quem ganhou com isso foi o público que não deixou por menos e lotou as dependências do Motódromo.
Destaque nas Nacionais para o piloto de Lages, Leandro Lemos venceu em três categorias, Nacional 230 Pro, Nacional 300cc e Força Livre Nacional. “Agradeço primeiramente a meu Herói, meu Pai que sempre está me guiando la de cima e dedico esta vitória ao meu preparador Toninho Racing e a todos meus patrocinadores” disse Lelê.

Nas importadas o brusquense Tiago Hort venceu a Vx2, “ Foi uma disputa muito acirrada trocando de posição com Lelê e Gadotti, dei meu máximo e consegui a vitória, agora desconto mais 2 pontos em relação ao líder, vamos agora para a próxima etapa que será na minha cidade, quero vencer diante de minha torcida” finalizou Hort.

Pela categoria Vx1 Lucas Gadotti da cidade de Rodeio ficou com a vitória, “Gostaria de agradecer ao meu pai e minha mãe, que sem eles eu não estaria aqui, eles me dão todo apoio e meu suporte, mesmo nos momentos mais difíceis, dedico esta vitória ao meu Pai que hoje está de aniversário” disse Lucas.

Comments