Notícias‎ > ‎

Eles veem para defender a liderança

postado em 2 de mai. de 2011 12:25 por Francis Miguel Schweitzer   [ 3 de mai. de 2011 09:59 atualizado‎(s)‎ ]
Eles virão para a etapa com a missão de permanecer na liderança do campeonato, mas muitos pilotos estão bem próximos dos líderes, com diferenças mínimas de pontuação, a briga por posições e pontos vem emocionando o campeonato a cada etapa, e não será diferente na próxima etapa da competição que será realizada neste mês de maio dias 14 e 15 na cidade de Urubici-SC, localizado na região da serra catarinense, lugar de belas paisagens e de clima ameno.
                                         Julia Polmann defende a invencibilidade correndo em casa, 
                                                           e tem a seu favor toda torcida local.
                                                
Na categoria 50cc quem vem na liderança é o piloto da cidade de Brusque #100 Rian Fischer ele está na briga direta com #12 Carlos Gervasi de Camboriú que vem somente 1 ponto atraz do líder. Na 65cc o líder também é da cidade de Camboriú #77 Diego Hening ele soma 6 pontos a mais que o vice-líder #10 Mateus. Na categoria Nacional 150cc a briga esta bem embolada, a diferença do primeiro para o quarto colocado é de apenas 6 pontos, o líder é #99 Rafael Teske que soma 47 pontos, na segunda posição vem #40 Thiago Martins com 44 pontos, terceiro colocado #777Garotão com 42 pontos, e na quarta posição o piloto que vinha liderando o campeonato após as duas primeiras etapas #54 Anderson Rosa que ficou no prejuízo após ter caído na largada na terceira etapa e assim deixou de somar pontos importantes. Na categoria Street Cilindrada Livre o líder é #28 Jackson Pinguin Hening da cidade de Porto Belo que soma 67 pontos, o segundo colocado é #73 Alexandre Silva (Alexa) que soma 59 pontos e vem firme na disputa pelo título. Na Nacional 230 a briga esta entre o líder #57 João Neto e o vice líder #959 Gilson Broering, 7 pontos separa os dois pilotos. Na categoria Nacional 300cc #51Lionardo Silveira lidera com uma boa folga, pois venceu as 3 etapas realizadas e também fez o holeshot nas três etapas, e tem a soma máxima de 78 pontos. Na Junior para pilotos de até 17 anos o líder é #75 Guilherme Kreusch que também vem com uma boa diferença para os demais pilotos, ele soma 72 pontos, nesta categoria o segundo colocado #19 Herickson Kraus e o terceiro #15 Max Junior vem empatados com 50 pontos, e na quarta posição somente 1 ponto atrás vem #55 Alison Deko da Silva com 49 pontos. Na categoria Batom destinada exclusivamente às mulheres, quem vem liderando é #52 Julia Polmann que venceu as três provas realizadas, ela que corre a próxima etapa em casa e tem todo apoio da torcida é grande favorita a mais uma vitória. A categoria Máster Nacional somente 1 ponto separa o líder #35 Adílson Batista do vice #73 Alexandre Silva o Alexa. Na Força Livre Nacional #51 Lionardo Silveira lidera com 67 pontos, ele tem 13 pontos de vantagem para o segundo colocado. Na categoria das motos importadas Vx1, Vx2 e Vx3, somente um nome #231 Luzenir Cardoso Filho, ele lidera as 3 categorias, na Vx3 quem vem na segunda posição é #6 Gilmar Bianquese que está 16 pontos atrás do líder, na categoria Vx2 quem assumiu o segundo posto é #407 Robson Fraga (Cabelo) que está somente 3 pontos atraz do líder, e na categoria Vx1 quem vem mais próximo do líder é #11 Richard Sell, com somente 3 pontos de desvantagem.
                                        Luzenir Cardoso Filho líder das importadas Vx1, Vx2 e Vx3

A próxima etapa promete esquentar a fria cidade de Urubici. Dias 14 e 15 de Maio todos os caminhos levam a serra catarinense, para a 4ª Etapa da Copa Serra Litoral de Velocross Amador. A quarta etapa conta com apoio do moclube Enduro na Queda de Urubici.
 
 
 
 
 
Comments