Notícias‎ > ‎

Edinilson Batista (Vx1), Fabiano Bernardo (Vx2), Cristiano Oliveira (Vx3) e Gil Bianquezi (Vx4) vencem nas importadas.

postado em 25 de jun de 2013 06:12 por Francis Miguel Schweitzer   [ 25 de jun de 2013 19:20 atualizado‎(s)‎ ]
5ª Etapa Copa Serra Litoral - Biguaçu SC
Texto: Francis Miguel, Imagens: Maurilio Leite/Anderson Wolf

O primeiro final de semana do inverno 2013 veio com dois belos dias de Sol, na pista a temperatura em alta com as disputas de tirar o fôlego. 
Com o campeonato muito equilibrado, novos nomes subiram no alto do pódio, deixando a briga por pontos ainda mais acirrada.
No sábado aconteceu as provas das categorias iniciantes, com a segunda vitória de Jocemar Reichert pelas nacionais e Valmir Junior que venceu pela primeira vez nas especiais.
Nas categorias de base, Anthonny Gervasi se encontrou novamente com a vitória pela 50cc, se mantendo na liderança do campeonato, na 65cc Darlan Milverstet venceu pela primeira vez deixando o campeonato embolado. Quem também faturou a primeira vitória foi Crystian Andrade pela categoria Junior e Thaynara Seidel pela categoria das meninas a "Batom".
Pódio categoria Batom

#27 Jeh Gardini vencedor da Nacional 150 e Street Cc Livre

 Pelas Nacionais, Jeferson Gardini vence a Nacional 150 e a Street Cc Livre abrindo pontos na liderança de ambas as categorias. Ricardo Gargione vence a sua terceira prova na Nacional 230 e é vice-líder. Julio Deschamps fatura duas vitórias (Nacional 300 e Força Livre Nacional), pela 300 ele empata em pontos com Guilherme Pereira na liderança do campeonato. Pela Master Nacional mais uma vitória de Vilson Klein o Cabelo, se distanciando na tabela de classificação.
A disputa segue acirrada entre #637 Guilherme Pereira e #32 Julio Deschamps

Após bater várias na trave Dito e vence a Vx1.

Novos nomes vencendo as importadas, na Vx1 Edinilson Batista desencanta no campeonato e conquista sua primeira vitória, Tiago Hort líder da categoria chega em segundo e Fabiano Bernardo em terceiro. Pela Vx2, Fabiano Bernardo vence a primeira na temporada de ponta a ponta, suportando a pressão de Tiago Hort do inicio ao fim, em terceiro completou Valmir Junior. Cristiano Oliveira estréia com vitória na categoria Vx3, em segundo chega Alexandro Medeiros que retorna as pistas com um bom resultado, Ricardo Suavi completa os três primeiros e segue firme na liderança da competição.
Único que segue invícto no campeonato e pode fazer a temporada perfeita é Gilmar Bianquezi que faturou mais uma pela Vx4.
Disputa do inicio ao fim entre #122 Tiago Hort e #81 Fabiano Bernardo


A próxima etapa esta marcada para os dias 10 e 11 de agosto na cidade de Canelinha, o motódromo Ademar Francisco Crispim recebe as emoções da 6ª etapa da temporada.

A Copa Serra Litoral de Velocross 2013 conta com o patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos, Co-Patrocínio de ASW, IMS, Vel Motos, MotoShop Racing, com apoio de Zanoello, Only Racing, Beto Motos, Mala Motos, Henry Doege, GS Moto Peças e PéNoEstribo.com

Comments