Notícias‎ > ‎

Dez pilotos seguem na luta por uma vaga na equipe IMS Racing

postado em 3 de mar. de 2013 17:41 por Francis Miguel Schweitzer

É com orgulho que a IMS Racing, equipe satélite Honda, com patrocínio de Vulcano Energy Drink e Ipiranga, anuncia a lista dos convocados para a Seleção IMS 2013 MX2. A lista é composta de pilotos de várias regiões do Brasil que ainda não tiveram grandes oportunidades de aparecer e mostrar o seu trabalho.

A equipe sabe que a seleção é muito mais do que um Reality Show. Trata-se do sonho de toda uma vida de trabalho, treinamento e disputas, as vezes correndo grandes riscos. Agora um deles terá à sua disposição os melhores equipamentos desenvolvidos por uma empresa nacional. Terá o apoio da equipe com uma das maiores estruturas do Motocross Brasileiro e ainda poderá ser parceiro de pilotos como Adam Chatfield, Stefany Serrão, Marcos Moraes, Murilo Tomazelli, Leonardo Lizzot e Gabriel Della Flora, sem contar a convivência com outros pilotos da Honda Racing, também parceira da IMS.

Por isso a IMS Racing apresenta agora o perfil de cada um dos convocados, para que cada um escolha o seu favorito e torça por ele, pois uma coisa é certa: A disputa será eletrizante !!!


Confira a lista de pilotos daqueles que seguem nesta eletrizante disputa:

DANIEL CAPUTO
Idade: 19 anos
Cidade: Tatuí – SP.

DIEGO HENNING
Idade: 18 anos
Cidade: Porto Velho – RO.

FELIPE FERREIRA
Idade: 16 anos
Cidade: Sorocaba – SP.

FELIPE ZAMBRINI DOS SANTOS
Idade: 17 anos
Cidade: São José dos Campos – SP.

HIGOR PASSOS
Idade: 22 anos
Cidade: Caricacica – ES.

LUCAS BOTTCHER FRAZÃO
Idade: 16 anos
Cidade: Goiânia – GO.

LUCAS MARTINI
Idade: 17 anos
Cidade: Toledo – PR.

OTÁVIO PELEGRINO
Idade: 17 anos
Cidade: Atibaia – SP.

PEDRO GODOY
Idade: 17 anos
Cidade: Campo Grande – MS.

WILDEMBERG CARVALHO
Idade: 17 anos
Cidade: Patos de Minas – MG.

Gostaríamos de fazer uma menção honrosa aos pilotos que foram vistos com bons olhos por nossos jurados, são eles: Maria Eduarda Salomoni, Gustavo Verrone, Maiara Basso, Lucas Caetano e Kauê Vieira (Catarinense de Porto Belo). Todos vocês ainda são novos e com certeza tem um belo futuro pela frente. Nunca desistam !!!

NOTA :
É importante ressaltar que os nomes escolhidos foram votados por pilotos experientes e profissionais da imprensa. Também devemos informar que alguns desistiram de tentar a vaga, cedendo assim lugar para o piloto que estava logo atrás na contagem de votos. Obviamente não vamos divulgar os votos publicamente porque isso colocaria uma pressão desnecessária em alguns. O que importa não é com quantos votos cada um entrou na seleção e sim o quanto o piloto pode render na pista.

Comments