Notícias‎ > ‎

Definido as últimas etapas da temporada 2011

postado em 1 de set. de 2011 15:43 por Francis Miguel Schweitzer
        Esta definido as últimas 3 etapas da temporada 2011 da Copa Serra Litoral de Velocross.
Chegamos definitivamente na reta final do campeonato, todas as 13 categorias seguem indefinidas, muitas brigas prometem deichar o final da competição muito emocionante.
        A próxima etapa acontece dias 17 e 18 de setembro em Urubici (7a. etapa). Lembrando que no ano passado em Urubici foi definido o primeiro campeão da copa por antecipação, na ocasião o piloto da 65cc Mateus Negão, será que teremos algum campeão este ano? na categoria Vx3 uma vitória para Gilmar Bianquezi lhe garente o título antecipado.
       A 8a. etapa foi confirmada esta semana, será nos dias 29 e 30 de outubro em Alfredo Wagner, a etapa vai integrar um grande evento na cidade em comemoração dos 50 anos de emancipação, será junto com o grande rodeio, show`s, bailes, feira de gado,  a etapa da copa serra litoral será atração do evento, dando uma ótima visualização para todos pilotos, pois a festa espera ter nos três dias  a passagem de 30 mil pessoas. A exigência da organização da copa serra litoral foi a mudança da pista, que terá um novo traçado, tirando alguns pontos perigosos e com o aumento de 600 metros.
      A grande final acontece dias 12 e 13 de novembro em Imbuia, na tradicional pista do parque de exposições, mesma que sediou a final da temporada passada, uma das melhores pista do estado, que mais uma vez tem a parceria da equipe MDJ Racing.
      Lembrando que os 5 primeiros de cada categoria concorrem no final da temporada a uma moto Honda 0km, presente da Dorvalino Motos, revenda Honda na grande Florianópolis.
     
        Organizem suas equipes e venham curtir juntos esta emoção!!!
      
 
Comments