Notícias‎ > ‎

Copa Serra Litoral voltou a Urubici com uma grande etapa

postado em 27 de set de 2011 17:22 por Francis Miguel Schweitzer

A Copa Serra litoral de Velocross Amador, voltou a cidade de Urubici, para a 7ª etapa da temporada. A equipe do motoclube Enduro na Queda, junto com a prefeitura municipal fez um grande trabalho melhorando a pista e realizando uma grande etapa. Os pilotos mais uma vez fizeram sua parte, dando um espetáculo com disputas de tirar o fôlego.

Robson Fraga - Cabelo venceu na VX1 e VX2

Na VX1, principal bateria da tarde, Robson Fraga o Cabelo, garantiu a vitória com menos de meia moto de vantagem sobre Guilherme Pereira. Robson que assumiu a liderança na metade da bateria, teve que suportar a pressão imposto por Guilherme para garantir a vitória. Leandro Batista que começou a prova na liderança terminou com a terceira colocação.
Na VX2, o resultado se repetiu, com Robson ganhando a bateria e mantendo a liderança da classificação. Guilherme que não largou bem, fez boas ultrapassagens e garantiu o segundo lugar com Leandro Batista novamente em terceiro.

                                        Jairo Passos venceu a VX3
Na VX3 Especial, Jairo Passos largou bem e garantiu a vitória, pouco a frente de Cleonizio Hessmann. Junior Polmann, teve que suportar a pressão imposta por sua filha Julia para garantir a terceira colocação.


Guilherme Pereira foi o Vencedor da FLNacional e fez 2 segundo lugares, VX1 e VX2

Na Força Livre Nacional, Guilherme Pereira assumiu a liderança ao completar a primeira volta e foi distanciando até confirmar a vitória. Lionardo Silveira completou com a segunda colocação e Gilson Broering fechou com a terceira colocação.

Juarez Francisco venceu na N300cc e Máster Nacional

Na Nacional300, Juarez Francisco fez boa largada e aproveitou para distanciar rápido deixando a disputa pela segunda colocação. Fernando Kohler foi o segundo colocado, pouco a frente de Rodrigo Silva.
Na Máster Nacional, Adilson Batista liderou as primeiras voltas, até ser superado por Juarez Francisco, que acelerou até garantir a segunda vitória do dia.

                             Vinicius Rosa venceu a Nacional 230cc

Na Nacional 230cc, Vinicius Rosa venceu a boa disputa com Marcelo da Silva para ficar com a vitória. Na final, Anderson Rosa, o “Maluquinho” também superou Marcelo e garantiu o segundo lugar.
Na Nacional 150cc, Anderson Rosa liderou no inicio, mas acabou levando a pior no choque com Ralf Schaefer e abandonou a prova, Ralf levou mais sorte e saiu ileso, assumindo a liderança e vencendo a bateria. Caroxa ficou com a segunda colocação, Fabio Franzoi em terceiro, com Jhonatan Rodrigo e Rafael Teske completando o pódio. Na Street Cilindrada Livre, mais uma vitória de Ralf Schefer, com Jackson Heining na segunda colocação. Caroxa garantiu a terceira posição na última volta, passando Jhonatan Rodrigo na última curva.

Largada Categoria Nacional 150cc

Na Categoria Baton, Julia Polmann segue dominando e venceu mais uma, garantindo 100% de aproveitamento. Indianara Gomes completou com a segunda colocação, pouco a frente de Karina da Silva.
Disputa da Junior entre Guilherme e Vini
Na Junior, Guilherme Kreusch garantiu a vitória, após intensa disputa com Vinicius Rosa que chegou em segundo, Deko finalizou em terceiro.
Na 55cc, Carlos Augusto garantiu boa vitória, ampliando assim a vantagem na classificação. Na 65cc, Disputa intensa pela ponta, com Matheus Negão na frente, sendo pressionado por Diego Heinning a prova toda. Matheus soube suportar a pressão e garantir a vitória. 

Disputa na 65cc

 

Resultado completo da etapa clique.

 
A Copa Serra Litoral de Velocross tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e MotoShop Racing e co-patrocínio de Mania por Motos, Fantasma Moto Racing, Total Motos, Simotos, Refrigerantes Pureza, H-Tech, Cabanas Cores do Rosa, Nunes Comunicação Visual, Beto Motos e Pé No Estribo, com cobertura completa do site www.racecross.com

Comments