Notícias‎ > ‎

Copa Serra Litoral de Velocross premia vencedores da temporada de 2012

postado em 21 de jan de 2013 10:06 por Francis Miguel Schweitzer

Troféus, certificados e uma Motocicleta foram entregues sábado (19/1) em Tijucas-SC

Texto: Francis Miguel – Fotos: Tiago Wolf

Bruno Felipe Hodecker, ganhador da motocicleta Honda CG Fan 0km.

 

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Eduardo João Pereira recebeu uma das homenagens da noite.

A Copa Serra Litoral de Velocross realizou na noite de sábado, 19, a premiação aos vencedores da competição que terminou no mês de dezembro de 2012. O evento realizado no Motódromo Xaveco’s contou com a presença não só de pilotos, mas também de integrantes das equipes, patrocinadores, jornalistas e autoridades. Além dos troféus, os primeiros colocados participaram também do sorteio de Preparações de Suspenção GPS7 preparações e de uma motocicleta Honda CG Fan 0km.

A competição que contou com dez etapas durante o ano, sendo a última delas disputada em Tijucas, no litoral de Santa Catarina, premiou pilotos em treze categorias. Os vencedores foram Djohny Aquino, na VX1, Rafael Reias, na VX2, Carlos Caroxa, na Vx3, Alexandro Carvalho, na Força Livre Nacional, Nacional 300 e Nacional 230, Willian de Moraes, na Master Nacional, Julia Polmann, na Batom, Julio Deschamps, na Junior, Jackson Hening, na Nacional 150, Thiago Pereira, na Street Livre, Vinícius Coyote, na 65cc e Carlos Augusto Gervasi, na 50cc.

 


TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI.

Este foi o terceiro ano da Copa que contou com uma média de 250 pilotos por etapa. Durante a temporada, a competição passou pelas cidades de Tijucas, Biguaçu, Rancho Queimado, Ilhota, Guabiruba, Lages, Urubici, Canelinha, Alfredo Wagner e novamente em Tijucas.

“O objetivo desta festa é consolidar o sucesso da Copa Serra Litoral de Velocross com todos que fizeram parte do campeonato: pilotos, equipes, patrocinadores, autoridades e jornalistas. É o momento para comemorarmos mais essa temporada”, resumiu o organizador da Copa Serra Litoral, Francis Miguel Schweitzer.

No final da cerimônia aconteceu o sorteio de uma motocicleta Honda 0km entre os destaques da temporada, o ganhador do prêmio foi Bruno Felipe Hodecker da Cidade de Guabiruba.

Agora a Copa Serra Litoral de Velocross segue com o campeonato de 2013 que se inicia no mês de fevereiro nos dias 2 e 3 na cidade de Guabiruba-SC.


Veja também: Guabiruba abre a temporada de 2013 da Copa Serra Litoral.

Comments