Notícias‎ > ‎

Copa Serra Litoral de Velocross premia destaques da temporada 2013

postado em 21 de jan. de 2014 10:20 por Francis Miguel Schweitzer   [ 21 de jan. de 2014 10:28 atualizado‎(s)‎ ]


Troféus, certificados e uma Motocicleta foram entregues sábado (18/1) em Tijucas-SC
Redação copaserralitoral.com.br - Fotos: Tiago Wolf / Racecross.com

Alan Aurélio, ganhador da motocicleta Honda CRF-110 0km

 


CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

A Copa Serra Litoral de Velocross realizou na noite de sábado, 18, a premiação aos destaques da competição que terminou no mês de dezembro de 2013. O evento realizado no Motódromo Xaveco’s contou com a presença não só de pilotos, mas também de integrantes das equipes, patrocinadores, jornalistas e motoclubes. Além dos troféus, os primeiros colocados participaram também do sorteio de uma motocicleta Honda CRF 110 0km.

A competição que contou com dez etapas durante o ano, sendo a última delas disputada em Imbuia, no interior de Santa Catarina, premiou pilotos em dezeseis categorias. Os vencedores foram Tiago Hort, na VX1 e VX2, Ricardo Suavi, na Vx3, Gilmar Bianquesi, na Vx4, Julio Deschamps, na Força Livre Nacional e Nacional 300, Guilherme Pereira, na Nacional 230, Vilson Klein, na Master Nacional, Rosangela Will, na Batom, Diego Hening, na Junior e Intermediária Especial, Márcio Rover, na Street, Jeferson Gardini, na Nacional 150, Jocemar Reichert, na Intermediária Nacional, Vinícius dos Santos, na 65cc e Anthonny Gervasio, na 50cc.


Campeões da temporada 2013 da Copa Serra Litoral de Velocross.

 


Organizadores da etapa de Brusque receberam o troféu Etapa Destaque de 2013.

Este foi o quarto ano da Copa que contou com uma média de 260 pilotos inscritos por etapa. Durante a temporada, a competição passou pelas cidades de Guabiruba, Lages, Rancho Queimado, Massaranduba, Biguaçu, Canelinha, Brusque, Rido dos Cedros, Alfredo Wagner e Imbuia. 

Os representantes dos Motoclubes Tatu Trail e Brusque Trail, receberam a homenagem da etapa destaque do ano, a prova de Brusque foi a primeira com corridas noturna do velocross catarinense e obteve uma expressiva marca de 432 pilotos inscritos.

"O objetivo desta festa é consolidar o sucesso da Copa Serra Litoral de Velocross com todos que fizeram parte do campeonato: pilotos, equipes, patrocinadores, familiares e motoclubes. É o momento para comemorarmos mais essa temporada", resumiu o organizador da Copa Serra Litoral, Francis Miguel Schweitzer.

No final da cerimônia aconteceu o sorteio de uma motocicleta Honda CRF 110 0km entre os destaques da temporada, o ganhador do prêmio foi Alan Aurélio da Cidade de Guabiruba.

Agora a Copa Serra Litoral segue com a organização do Circuito Verão de Velocross, dias 8 e 9 de fevereiro em Canelinha.

O Campeonato de 2013 da Copa Serra Litoral de Velocross contou com o patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos, Asw, Ims, Motoshop Racing, Vel Motos, Zanoello, GS Motos, Only Racing, Beto Motos, Mala Motos, Henry Doege e Pé no Estribo.

Copa Serra Litoral e site Racecross.com foram homenageados por Marcio Gervasi.
Comments