Notícias‎ > ‎

Copa Serra Litoral de Velocross chega a Rio dos Cedros para a 8ª etapa da temporada

postado em 16 de out de 2013 19:22 por Francis Miguel Schweitzer
Texto: Tiago Wolf
Tiago Hort líder nas importadas

A Copa Serra Litoral de Velocross, chega neste final de semana, a Rio dos Cedros. Assim como Massaranduba e Brusque, é a primeira vez que a cidade recebe uma etapa da competição, que vem crescendo a cada ano, reunindo pilotos de todo o estado, com disputas de alto nível. A pista localizada no CTG Gato Negro, tem fácil acesso e excelente estrutura para receber pilotos e publico. O local conta com uma bela arquibancada natural, que permite visão total do circuito.

Guilherme Pereira, líder na Força Livre Nacional
Após 7 etapas disputadas, Tiago Hort segue líder nas principais Categorias, VX1 e VX2, enquanto nas nacionais a disputa segue equilibrada, com Guilherme Pereira e Julio Deschamps se alternando nas vitórias com Guilherme liderando a Força Livre e Julio liderando a Nacional 300cc. 

Júlio Deschamps, líder na Nacional 300

A disputa mais acirrada, esta na categoria Batom, onde Michele Zeferino e Tainara Seidel estão empatas na classificação geral, com 138 pontos, e Rosangela Will vem na terceira posição com somente 2 pontos a menos.
Thainara Seidel e .....
Michele Zeferino estão empatadas.

A programação da etapa, começa na tarde de sábado, com os treinos livres a partir das 13 horas, com as baterias das classes iniciantes Nacional e Iniciantes Especial a partir das 16 horas. No domingo os treinos iniciam as 8:30, com as baterias oficiais a partir das 11 horas.

As inscrições antecipadas, podem ser feitas pelo site oficial da competição, até as 18 horas de sexta feira.

Após Rio dos Cedros, a competição segue para as cidades de Alfredo Wagner e a grande final na cidade de Imbuia.

A Copa Serra Litoral de Velocross tem patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos, Co-patrocínio de ASW, IMS, VEL Motos e Moto Shop Racing. Apoio de Pé No Estribo, GS Motos, Henry Doege, Mala Motos, Beto Motos, Zanoello e Only Racing, com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo.

Comments