Notícias‎ > ‎

Copa Serra Litoral de Velocross chega a Itajaí - SC

postado em 26 de ago. de 2014 19:03 por Francis Miguel Schweitzer

  Texto e foto: Tiago Wolf

    Após 6 etapas disputadas, a Copa Serra Litoral de Velocross 2014 chega a Itajaí SC em alto nível com promessa de belas provas, tanto pelo nível do campeonato, quanto pelo nível dos pilotos da região, que tem grande tradição no motociclismo. A competição vem entrando na reta final aumentando a rivalidade a cada etapa. 

O piloto de Brusque, Maicon Cebeu pode estar confirmando o primeiro título da temporada na etapa de Itajaí. Para realizar o feito Maicon precisa de uma vitória, e torcer por uma combinação de resultados dos adversários Adriano Barbosa e Marlon Lombardi, únicos com possibilidades de tirar o caneco de Cebeu.

    A pista do Motódromo Armandinho, localizada as margens da Rodovia Antonio Heil, entre Itajaí e Brusque, vem recebendo os últimos ajustes para receber a prova. 

    A área de Box foi ampliada e um novo banheiro foi construído, além de melhorias na pista e na cerca visando a segurança de pilotos e público. No domingo será servido um café da manhã aos pilotos e a prova terá cronometragem eletrônica através de transponder.
    A programação da etapa tem inicio as 13 horas de sábado, com inicio dos treinos livres e as provas da categoria Trilheiros e a categoria Amigos a partir das 17 horas. No domingo os treinos iniciam as 8 horas com as baterias oficias a partir das 11 horas.
    Para evitar filas as inscrições antecipadas já estão abertas no site oficial da competição (www.copaserralitoral.com.br). A secretaria de prova, estará atendendo no sábado a partir das 10 horas e no domingo a partir das 7 horas da manha.
    Após Itajaí, a competição sobe a serra para a 8ª etapa da temporada, na cidade de Rancho Queimado, nos dias 13 e 14 de setembro.
    A Copa Serra Litoral de Velocross conta com aval e supervisão da FCM e cobertura completa do site www.Racecross.com
    A competição tem o patrocínio de Honda Dorvalino Motos, ASW, IMS, RETIBASTOS, VEL MOTOS E MOBIL Super Moto. Co-patrocínio de GS MOTOS, LITORAL QUADRICICLOS, MOTOSHOP RACING, PÉ NO ESTRIBO, PRO RACING e ZANOELLO.

Comments