Notícias‎ > ‎

Copa Serra Litoral de Velocross chega a Alfredo Wagner em clima de decisão.

postado em 20 de nov. de 2013 03:39 por Francis Miguel Schweitzer

A cidade de Alfredo Wagner recebe neste final de semana, 23 e 24 de novembro, a 9ª etapa da Copa Serra Litoral de Velocross 2013. Programada para 10 etapas a competição chega a reta final na etapa que pode definir os campeões de várias categorias. 

Tiago Hort que vem liderando as principais categorias, VX1 e VX2, tem tudo pra sair de Alfredo Wagner com pelo menos um titulo confirmado, na VX2 Tiago precisa de apenas um ponto para garantir o título. Na VX1, Tiago segue líder e tem que ficar entre os 8 primeiros para garantir o titulo. Já na categoria Batom, apenas 2 pontos separam Rosangela Will de Thainara Seidel aonde cada ponto pode fazer a diferença na classificação final. Disputa apertada também na Força Livre Nacional, onde Guilherme Pereira tem apenas 3 pontos de vantagem sobre Julio Deschamps e pela categoria Júnior onde Matheus Negão soma 4 pontos a frente de Diego Heinig.

Matheus Negão vem na liderança da categoria Junior.

A programação tem inicio com os treinos livres na tarde de sábado, a partir das 13 horas, com as categorias iniciantes largando a partir das 17 horas.

No domingo os treinos iniciam as 9 horas com as baterias oficiais a partir as 11 horas.  As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da competição, ou na secretaria de prova, a partir de sábado ao meio dia.

Tiago Hort líder nas especiais.

A Copa Serra Litoral de Velocross tem patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos, Co-patrocínio de ASW, IMS, VEL Motos e Moto Shop Racing. Apoio de Pé No Estribo, GS Motos, Henry Doege, Mala Motos, Beto Motos, Zanoello e Only Racing, com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo.

Classificação Geral

Anthonny Gevásio, líder nas Mini-Motos

Vinícius Coyote, líder da 65cc.

Vilson Vander Klein, perto de confirmar o título na Master Nacioanal

Jeferson Gardini, líder pela Nacional 150

Guilherme Pereria, líder na Força Livre Nacional e Nacional 230cc

Julio Deschamps, líder pela Nacional 300cc.

Marcio Rover, líder na Street Cilindrada Livre.

Ricardo Suavi, próximo de confirmar o título pela Vx3.
Comments