Notícias‎ > ‎

Copa Serra Litoral de Velocross chega a Alfredo Wagner em clima de decisão

postado em 9 de nov. de 2012 13:36 por Francis Miguel Schweitzer


A cidade de Alfredo Wagner recebe neste domingo (11/11) a 9ª etapa da Copa Serra Litoral de Velocross 2012. Na reta final da competição, a disputa pelo titulo esta acirrada e Carlos Caroxa piloto da casa, pode garantir o titulo da Categoria Vx3 Especial de forma antecipada. Na Vx2, Rafael Reis tem boa vantagem na classificação e Caroxa precisa da vitória para diminuir o prejuízo. Na VX1, Rafael Reis lidera com apenas 6 pontos de vantagem sobre Djohny Aquino. Nas nacionais, Alex Carvalho já garantiu o titulo da classe 230cc e com um bom resultado, pode garantir o titulo da Força Livre. Na Nacional 300cc, Alex tem apenas 3 pontos de vantagem para Fernando Kohler.

Carlos Caroxa corre em casa em busca de vitórias nas classes Vx3, Vx2 e Vx1.

A programação da etapa, começa com os treinos livres na tarde de sábado,  a partir das 14 horas, e a partir das 17 horas largam as categoria Iniciantes Nacional e Iniciantes Especial. No domingo, os treinos iniciam as 9 horas, com as baterias oficiais a partir das 11 horas.

A pista, recebeu várias melhorias visando a segurança dos pilotos e melhorando o acesso ao público. A pista fica anexa ao parque municipal de eventos e tem fácil acesso.
As inscrições antecipadas podem ser feitas através do site oficial da competição, ou na secretaria de prova, a partir das 13 horas de sábado.

A grande final, acontece na cidade de Tijucas, nos dias 01 e 02 de Dezembro.

A Copa Serra Litoral de Velocross, tem o patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e Motoshop Racing, copatrocínio de Only Racing, Simotos, Pé no Estribo, Zanoello, Mala Motos, Beto Motos, Guaraná Pureza e V-Tech Vidros e Esquadrias, com supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e cobertura do Programa Tô na Mídia e www.racecross.com  

Confira: Classificação Geral


Não deixe de conferir o REGULAMENTO COPA SERRA LITORAL.

Comments