Notícias‎ > ‎

Copa Serra Litoral de Velocross 2015 tem início no próximo final de semana em Blumenau-SC.

postado em 15 de fev. de 2015 11:36 por Francis Miguel Schweitzer   [ 16 de fev. de 2015 08:43 atualizado‎(s)‎ ]


A temporada de 2015 do Circuito Borilli Copa Serra Litoral de Velocross tem início na cidade de Blumenau dias 21 e 22 de fevereiro. Conhecida pela sua colonização germânica, a cidade do Chopp também tem grande tradição no velocross, muitos pilotos locais são referência no esporte e terão a torcida ao seu favor. Pilotos de todas as partes de Santa Catarina, e também pilotos destaques no Rio Grande do Sul e Paraná estarão participando do evento que promete lotar as dependências do Motódromo Tatutiba.


As inscrições On-line podem ser feitas pelo site (www.copaserralitoral.com.br) até sexta feira, dia 20. 
As confirmações e inscrições no local da prova terão um atendimento especial, abrindo na sexta feira a partir das 14 horas, no sábado a secretaria de prova estará aberta a partir das 10 horas, atendendo até as 16:30. No Domingo os pilotos podem estar fazendo as últimas inscrições a partir das 7 horas com encerramento as 9 horas da manhã. As inscrições terão o valor de R$70,00 para uma inscrição, e para os pilotos que fizerem duas ou mais inscrições o valor fica em R$60,00 cada. Lembrando que o piloto que estiver utilizando os Pneus Borilli Racing poderá ter um desconto de até 20% em suas inscrições.

A programação tem início as 13:30 de sábado com duas seções de treinos para todas as categorias, ainda no sábado acontece as provas das categorias Batom, 50cc e Trilheiros Nacional. No domingo os treinos tem início as 8:00h, com as provas a partir das 10:30.
 

No total serão 18 categorias em disputa, tendo opção para todo nível técnico e motorização.
Vale lembrar que ao final do campeonato os pilotos que finalizarem entre os cinco primeiros estarão concorrendo a uma motocicleta Honda 0km na festa de premiação, este um presente da concessionária Honda Dorvalino Motos, que a 5 anos é parceira da competição. 

>>>Relembre a etapa da Copa Serra Litoral  disputada em Blumenau em 2014, assista ao vídeo:

Vídeo do YouTube



 
 

O Circuito Borilli Pneus off-road Racing Copa Serra Litoral de Velocross  tem um patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos, ASW Racing, Vel Motos, RBI Construções, Retibastos, Pé no Estribo, GS Motos, Pro Racing, Henry Doege, Moto Shop Racing, Zanoello e TWB Dinamômetros.
A realização da etapa de Blumenau é de Motódromo Tatutiba com apoio de M.C.B. e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo.

A segunda etapa acontece nos dias 28 e 29 de março na cidade de Gaspar-SC.

A organização da Copa Serra Litoral de Velocross, juntamente com seus patrocinadores deseja a todos um ótimo campeonato! Esperamos por vocês em Blumenau!

>>>Localização Motódromo Tatutiba:

Motódromo Tatutiba - Blumenau







Comments