Notícias‎ > ‎

Convite - 6ª Etapa Copa Serra Litoral de Velocross 2014

postado em 17 de jul. de 2014 20:08 por Francis Miguel Schweitzer
                               Conteúdo por Tiago Wolff - Alexandre Macelai - Racecross | domingo, 20 de julho de 2014


Velocross agita Canelinha SC neste domingo 20/07. A cidade de Canelinha SC, volta a receber o Velocross com a 6ª Etapa da Copa Serra Litoral de Velocross 2014. A cidade com a maior tradição no motocross brasileiro ganha cada vez mais espaço no Velocross. A pista do motodromo Ademar F. Crispim já é bem conhecida dos pilotos e tem recebido grande numero de pilotos nos últimos finais de semana. Após 5 etapas disputadas a competição segue acirrada e com alto nível. Lucas Gadotti lidera a Vx2 com apenas 6 pontos de vantagem sobre Fabiano Bernardo e Leandro Lemos. Já na Vx1, Leandro é o líder, seguido por Fabiano e Lucas. Nas Nacionais, Julio Dechamps lidera a Força Livre Nacional, enquanto Leandro Lemos é o líder na nacional230cc e Nacional300cc.

DisputaNacional 230cc

A programação da etapa, tem inicio na tarde de sábado, com os treinos a partir das 13 horas e a corrida da categoria Trilheiros a partir das 17 horas. No domingo os treinos iniciam as 8 horas com as corridas oficiais a partir das 11 horas. As inscrições antecipadas podem ser feitas no site oficial da competição até a tarde de sexta feira, ou na secretaria de prova a partir das 10 horas de sábado. Após Canelinha, estão prevista etapas para as cidades de Itajaí, Rancho Queimado, Tijucas e Imbuia.

Disputa VX2

A competição tem o patrocínio de Honda Dorvalino Motos, ASW, IMS, RETIBASTOS, VEL MOTOS E MOBIL Super Moto MX. Co-patrocínio de GS MOTOS, LITORAL QUADRICICLOS, MOTOSHOP RACING, PÉ NO ESTRIBO, PRO RACING e ZANOELLO.

Comments