Notícias‎ > ‎

Canelinha SC volta a receber o Velocross nos dias 11 e 12 de abril

postado em 8 de abr. de 2015 15:38 por Francis Miguel Schweitzer   [ 8 de abr. de 2015 16:05 atualizado‎(s)‎ ]

A cidade de Canelinha, volta a ouvir o ronco dos motores neste final de semana, dias 11 e 12 de abril, com a 3ª Etapa do Circuito Borilli Copa Serra Litoral de Velocross 2015. A cidade com grande tradição no motocross, vem ganhando tradição no Velocross junto a popularização da modalidade. A pista do Motodromo Ari Justino Pereira (Pista do Binho), é bem conhecida dos pilotos e recebeu algumas mudanças no traçado no inicio do ano, visando aumentar a segurança e a visibilidade para o público. 

Piloto de Tijucas, Rafael Reis, lidera a categoria Vx3 e corre esta etapa praticamente em casa.

Apos duas etapas disputadas a competição chega a Canelinha equilibrada e com alto nível técnico. A etapa de Gaspar revelou novos vencedores na competição mostrando que deve ser uma temporada equilibrada e de muita emoção.
A Novidade da temporada, a Categoria Nacional 223 Standart, tem recebido novos participantes a cada prova e mostrou que veio pra ficar. Nas duas prova disputadas, 2 vencedores diferentes e muito equilíbrio na classificação geral, com Diego Kummrow apenas 1 ponto a frente de Marcelo Severino.

A programação da etapa, tem inicio na tarde de sábado, com os treinos livres a partir das 13:30hs. As corridas tem inicio as 18 horas e vão noite a dentro.
no domingo o warm-up tem inicio as 8:30hs, com as provas a partir das 11 horas. 

Vale lembrar que nesta etapa teremos duas provas para a categoria 65cc, uma no sábado, valendo pontos pela segunda etapa e outra no domingo.

Por se tratar de uma etapa com algumas provas na noite de sábado a competição tem uma programação diferenciada para esta etapa, então pilotos e equipes fiquem atento a programação que esta disponível no AQUI.

A área de box será apenas para pilotos e equipes, não haverá área de camping para o público.

Dica Borilli Racing Pneus Off Road

Os pilotos que usarem os pneus Borilli Racing B007 são comtemplados com 20% de desconto nas inscrições da Copa Serra Litoral de Velocross e tem a oportunidade de acelerar com pneus de excelente performance e durabilidade à preços diferenciados com a promoção de verão Borilli Racing Pneus Off Road. Vocês encontram os pneus Borilli nas seguintes lojas:


Pé no Estribo(Massaranduba-SC), Moto Shop Racing(São José-SC), Vel Motos (Canelinha-SC), Pro Racing (Brusque-SC), AC Motos (Biguaçu-SC), Moto Fênix(Blumenau-SC), GS Motos (Brusque-SC) e nas melhores lojas do ramo.


Circuito Borilli Racing Copa Serra Litoral de Velocross tem um patrocínio de Honda Dorvalino Motos, ASW, Vel Motos, RBI, TBT Racing, Retibastos, Pé no Estribo, MX Center, GS Moto Peças, Pro Racing, Henry Doege, Moto Shop Racing e Zanoello.

Comments