Notícias‎ > ‎

Classificação Geral após a 8ª Etapa

postado em 6 de nov. de 2012 11:52 por Francis Miguel Schweitzer

    Confira AQUI como se encontra a briga por pontos do campeonato de 2012 da Copa Serra Litoral de Velocross. Após 8 etapas realizadas, em um total de 10 que integram a competição, uma categoria conheceu o seu campeão, foi pela Nacional 230cc, Alex Carvalho de São João Batista confirmou o título em Canelinha, pelas outras 12 categorias segue tudo em aberto. Vale também a briga para finalizar o campeonato entre os 5 primeiros, pois estes, estarão concorrendo a motocicleta Honda 0km, na festa de encerramento do campeonato.

    Agora as atenções estão voltadas para a próxima etapa que acontece no próximo final de semana, dias 10 e 11 de novembro, em Alfredo Wagner-SC. 


Não deixe de conferir o REGULAMENTO COPA SERRA LITORAL.


A Copa Serra Litoral de Velocross, tem o patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e Motoshop Racing, copatrocínio de Only Racing, Simotos, Pé no Estribo, Zanoello, Mala Motos, Beto Motos, Guaraná Pureza e V-Tech Vidros e Esquadrias, com supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e cobertura do Programa Tô na Mídia e www.racecross.com

Comments