Notícias‎ > ‎

Circuito Borilli Copa Serra Litoral de Velocross chega a Tijucas-SC repleto de novidades

postado em 25 de mai de 2015 11:57 por Francis Miguel Schweitzer   [ 25 de mai de 2015 12:19 atualizado‎(s)‎ ]

Acontece neste final de semana dias 30 e 31 de Maio a 4ª rodada da temporada de 2015 da Copa Serra Litoral de Velocross. As disputas acontecem no Motódromo Xaveco’s que comemora 5 anos de existência, e passou por uma grande mudança em seu traçado original a pista visa uma maior segurança aos pilotos, e com mais pontos de ultrapassagens aumentando ainda mais os pegas. Estará em disputa as 18 categorias que fazem parte do campeonato e mais uma bateria extra para quadriciclos que será disputada no sábado. O local conta com uma ampla área de box, com chuveiros, sanitários, pontos de água e energia, além de um completo serviço de bar e cozinha para bem receber todos pilotos e público.

Victor Feltz é o representante da casa nas categorias Vx1 e Vx2

Quem fica com a vitória na categoria Vx2? Uma das principais categorias do campeonato, vem muito equilibrada, em três etapas três vencedores diferentes, Priminho, Tiago Hort e Lelê, além deles muitos pilotos são capazes de sair com a vitória, entre eles o atual campeão da Serra Litoral Lucas Gadotti que venceu a etapa de Tijucas no ano passado e vem com sede de vitória, quem também entra na seleta lista de favoritos a faturar os 25 pontos nesta etapa é o vice-campeão brasileiro de motocross Victor Feltz que retornou as pistas na última etapa em Canelinha e vem treinando forte para fazer bonito correndo diante de sua torcida, além deles, Diego Hening, Fabiano Bernardo, Ariel Vieira, Gilmar Longen Jr  e muitas outras feras farão uma corrida de tirar o fôlego em Tijucas, faça a sua aposta.

 
 

Os líderes do campeonato até o momento são: Thaynara Seidel, Brayan Henrique da Cunha, Douglas Francisco Guesser, Diego Kummrow, Junior Luduvivhack, Gabriel Menestrina, Gilmar Longen Junior, Rafael Reis, Joao Vergutz, Joacir Desiderio, Anthonny Gervasio, Leandro Matos Lemos, Carlos Alberto Pereira, Bruno Hodecker, Julio Deschamps e Luiz Henrique Zimmermann.

A etapa conta com uma premiação em dinheiro de R$3.500,00 para os três primeiros colocados, para o piloto bom de largada tem o prêmio Holeshot Moto Shop Racing,  além disso os cinco primeiros colocados do campeonato concorrem a uma Motocicleta Honda 0km no final do campeonato, e mais, a Copa Serra Litoral vai premiar os pilotos que participam o ano inteiro do campeonato, um projeto de fidelidade “FAMÍLIA Serra Litoral” onde todos pilotos que participarem de todas as etapas estarão concorrendo a vários prêmios, entre eles: Um Ano de Inscrições Grátis, Pneus Borilli e Equipamentos ASW. Além de todos estes prêmios a Vel Motos que é patrocinadora da Copa Serra Litoral de Velocross e acompanha as etapas com a sua loja móvel, está sorteando ao final de cada etapa brindes e uma inscrição para a etapa seguinte aos seus clientes. Outro benefício que a Copa Serra Litoral traz a seus pilotos é um desconto de 20% no valor das inscrições para o piloto que estiver utilizando os pneus da marca Borilli Racing Pneus Off Road, tudo isso a Serra Litoral faz por você Piloto!!!

 

As Inscrições On-line podem ser feitas no site oficial, www.copaserralitoral.com.br, até a sexta feira dia 29, ou no local do evento na secretaria de prova.

Veja também:

>>>Classificação do Campeonato

>>>Regulamento 2015

Circuito Borilli Racing Copa Serra Litoral de Velocross tem um patrocínio de Honda Dorvalino Motos, ASW, Vel Motos, RBI, Retibastos, Pé no Estribo, GS Moto Peças, Pro Racing, Henry Doege, Moto Shop Racing, TBT, Zanoello e Mx Center.


Comments