Notícias‎ > ‎

Cidade berço da Copa Serra Litoral de Vx volta a ser sede da competição

postado em 19 de mar de 2014 19:31 por Francis Miguel Schweitzer

Bom Retiro recebe a terceira etapa da Copa Serra Litoral 2014

Largada da Vx2– 1ª etapa Copa Serra Litoral 2014 - Massaranduba - SC 

Mudança na terceira etapa da Copa Serra Litoral 2014. Bom Retiro - SC, cidade onde nasceu a competição no ano de 2010, volta a ser sede da competição nos dias 26 e 27 de abril. Previamente, a cidade anunciada para receber o evento era Rancho Queimado.

>>> Acesse a galeria de fotos da primeira etapa, realizada em Massaranduba.
>>> Veja os resultados da primeira etapa.

    Bom Retiro, localizado na serra catarinense, à 120km da capital Florianópolis, retorna, após 3 anos, à rota da Copa Serra Litoral de Velocross. A prova ocorre no Parque Municipal de Exposições, as margens da BR 282, local de fácil acesso, a 4km do centro da cidade. Em 2010, a cidade recebeu a 1ª etapa da edição de número 1 do campeonato. Uma nova pista foi projetada, em um novo local, atendendo todos padrões da competição, uma grande estrutura será montada, com restaurante, praça de alimentação, ótima área de box, wifi-zone e arquibancadas, para bem atender pilotos e público.

    A realização da etapa de Bom Retiro é do Grupo Trilheiros da Mata, com apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Bom Retiro.

                      

Após a terceira etapa, o campeonato vai para Blumenau, que sedia o evento pela primeira vez na história. A prova está marcada para 24 e 25 de maio.

Confira as próximas etapas da Copa Serra Litoral 2014

1ª etapa: Massaranduba – 01 e 02 de Março
2ª etapa: Canelinha – 05 e 06 de abril
3ª etapa: Bom Retiro – 26 e 27 de abril
4ª etapa: Blumenau – 24 e 25 de maio

A Copa Serra Litoral de Velocross 2014 tem um patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos, ASW Racing, IMS Race Wear, Vel Motos e Retibastos. Co-Patrocínio de GS Motos, MotoShop Racing, Zanoello, Litoral Quadriciclos, ProRacing e PénoEstribo.

Comments