Notícias‎ > ‎

Canelinha encerrou o Circuito Verão de Velocross com dois dias de disputas.

postado em 16 de fev. de 2014 06:55 por Francis Miguel Schweitzer
O Motódromo Ari Justino Pereira na cidade de Canelinha, voltou a receber o Velocross com a 2ª e decisiva etapa do Circuito Verão de Velocross 2014.
Fabiano Bernardo confirmou o favoritismo e venceu as categorias VX1 e VX2, enquanto nas nacionais Jackson Heining garantiu o título com vitória nas categorias F.L. Nacional e Nacional 300cc. Robson Correia foi a revelação da competição, ao vencer as categorias Trilheiros Nacional e Intermediária 230cc.
Na noite de sábado, a prova mais disputada foi a Nacional 150cc, com Thiago Pereira ficando com a vitória após suportar a pressão de Carlos Alberto a maior parte da prova. No final da bateria Carlos deixou a moto apagar, enquanto Rafael Teske que não começou bem e foi se recuperando para ficar em segundo lugar, pouco atrás de Thiago.
disputa forte na Nacional 150cc, Thiago84 e Bebeto23

Na Vx1, Douglas de Souza saiu na frente seguido de perto por Fabiano Bernardo. Na segunda volta Douglas acabou caindo e Fabiano Bernardo suportou a pressão imposta por Jackson Pinguin para vencer a bateria.  
Trilheiros Nacional abriu as disputa de sábado com vitória de Robson Correia. Na Intermediaria até 230cc Maicon Cebeu ficou com a vitória e Robson foi o segundo, o suficiente para garantir o titulo da competição.  Na Nacional 300cc, Jackson Henning o Pinguin ficou com a vitória, seguido por Murillo Alves e Alex Carvalho.
Na Trilheiros Especial Vinicius Coelho saiu na frente e foi distanciando para vencer de ponta a ponta.  
Rosangela Will venceu a categoria Batom

No domingo as meninas da categoria Batom abriram as disputas com a vitória de Rosangela Will. Pela Categoria Junior, Guilherme Reitz ficou com a vitória e o titulo da Copinha.
Jadel Anastacio venceu a 55cc - By China 

Na 55cc Jadel Anastacio assumiu a ponta na segunda volta e suportou a pressão de Bryan da Cunha para vencer a bateria.  Na 65cc, Carlos Gervasi saiu na frente e venceu de ponta a ponta. Com Luiz Miguel Orsi na segunda colocação.
Murilo venceu a Nacional 230cc e foi 2º na Nacional 300cc

Pela Nacional 230cc, Murilo Alves dominou a prova e venceu com boa vantagem. Robson Correia foi o segundo e Guilherme Reitzz completou os três primeiros. 
Na Intermediaria Especial, Ubiratan Gaspieri saiu na frente e venceu de ponta a ponta. Ariel Vieira errou no inicio e garantiu o segundo lugar após boa recuperação.
Jackson Heinning o pinguin dominou as Nacionais

Na força Livre Nacional, Jackson Heinnig não fez boa largada mas assumiu a liderança ainda no inicio da bateria e garantiu a vitória. Diego Steffens e Sandro Sena completaram os três primeiros. Pela VX3 Nacional, Roberto dos Santos ficou com a vitória e também o titulo da categoria.
Gilmar Winter foi o segundo na VX2 e 1º na VX3 Especial

VX2 encerrou a disputas com vitória de Fabiano Bernardo de ponta a ponta. Gilmar Winter foi o segundo na VX2 e garantiu a vitória na VX3, ficando campeão.
Roberto dos Santos ficou com a vitória na VX3 Nacional
Guilherme Reitz ficou com a vitória e titulo na Junior
Robson Correia venceu a Trilheiros Nacional
Carlos Gervasi venceu a 65cc e confirmou o titulo 

Galeria de Fotos Sabado

Galeria de Fotos Domingo

Galeria dos Campeões
Comments