Notícias‎ > ‎

Camboriú recebe os últimos ajustes para a Copa Serra Litoral

postado em 13 de jun. de 2011 12:13 por Francis Miguel Schweitzer

O motódromo Lua Cheia, na cidade de Camboriú SC, esta acertando os últimos ajustes para a 5ª etapa da Copa Serra Litoral de Velocross 2011, que acontece nos dias 18 e 19 de Junho. O público local deve comparecer em peso e torcer pelos pilotos da região, que são destaque na competição. Carlos Augusto da 55cc e Diego Hening da 65cc, lideram as respectivas categorias e correndo em casa, vão em busca da vitória.

 

Carlos Augusto Gervasi corre em casa e é lider da 50cc.

 

Diego Heining é líder na 65cc.

 

O Motódromo que já foi palco de grande eventos, volta ao calendário com uma prova que promete ser marcada pela disputa e emoção, em 13 baterias, começando ainda na parte da manha de domingo. A programação inicia no sábado as 14 horas, com a primeira seção de treinos livres, com a segunda seção a partir das 15:30hs. No domingo, as classificatórias iniciam a partir das 9:30hs, com as baterias oficiais a partir das 11 horas. Para quem ainda não conhece o motódromo, a pista está aberta para treinos até domingo dia 12/06, ao custo de R$10,00 por moto. Após este dia a pista será fechada para manutenção, para estar em excelentes condições no dia da prova.

A Copa Serra Litoral de Velocross tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e Moto Shop Racing e co-patrocínio de Mania por Motos, Fantasma Moto Racing, Total Motos, Simotos, Refrigerantes Pureza, H-Tech, Cabanas Cores do Rosa, Nunes Comunicação Visual, Beto Motos e Pé No Estribo, com cobertura completa do site www.racecross.com

Realização:

 

 

Endereço da pista:

Motódromo Lua Cheia, Estrada Geral João da Costa - Bairro Rio do Meio -
Camboriú-sc

 
Comments