Notícias‎ > ‎

Biguaçu se prepara para 5ª etapa da Copa Serra Litoral de Vx

postado em 18 de jun de 2013 10:57 por Francis Miguel Schweitzer   [ 18 de jun de 2013 10:57 atualizado‎(s)‎ ]

5ª Etapa Copa Serra Litoral de Velocross – Biguaçu - SC

A Copa Serra Litoral de Velocross 2013 chega a Biguaçu neste final de semana, dias 22 e 23, para a quinta etapa da temporada. A competição que teve inicio em Guabiruba e passou pelas cidades de Lages, Rancho Queimado e Massaranduba, chega agora a Biguaçu com expectativa de uma grande etapa. A pista que já recebeu uma etapa da competição em 2012, vem recebendo os últimos ajustes para receber pilotos e público. Para este ano, a área de box foi ampliada e os piloto terão a disposição também a parte superior do local, dando mais espaço as equipes, e ficando bem próximo a arquibancada.

Carlos "Bebeto" Pereira corre em casa em busva de vitória na Street Cillindrada Livre.

Após a etapa de Biguaçu, a copa Serra Litoral da férias aos pilotos no mês de julho e volta com duas etapas no mês de agosto. A Etapa de Canelinha, acontece nos dias 11 e 12 de agosto e logo em seguida a etapa de Brusque, nos dias 17 e 18, seguindo depois para a cidade de Bom Retiro no mês de setembro e a nona etapa em Rio dos Cedros no mês de outubro.

A programação da etapa, inicia com os treinos livre na tarde de sábado, a partir das 13 horas, com as categorias Iniciantes Nacional e Iniciantes Especial correndo no final da tarde. No domingo os treinos iniciam as 8:30 e as baterias a partir das 11 horas.

As inscrições podem ser feitas antecipadas pelo site oficial da competição até sexta feira, dia 21.

A Copa Serra Litoral de Velocross 2013 conta com o patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos,  
Co-Patrocínio de ASW, IMS, Vel Motos, MotoShop Racing, com apoio de Zanoello, Only Racing, Beto Motos, Mala Motos, Henry Doege, GS Moto Peças e PéNoEstribo.com

Texto e foto: Tiago Wolf.

Comments