Notícias‎ > ‎

A cidade mais tradicional do Motociclismo Brasileiro se prepara para receber as emoções da Copa Serra Litoral de Velocross

postado em 31 de jul de 2013 19:37 por Francis Miguel Schweitzer
    A cidade de Canelinha recebe nos dias 10 e 11 de agosto a 6ª etapa da temporada 2013 da Copa Serra Litoral de Velocross. O Motódromo Ademar Francisco Crispim, localizado no bairro Moura vem recebendo os últimos detalhes, foram feitos alguns ajustes na pista para uma melhor segurança dos pilotos, o traçado se mantém basicamente o mesmo da etapa de 2012.
    Os ingressos serão vendidos no valor de R$10, válido para os dias do evento. As inscrições para os pilotos abrem na segunda-feira dia 5, pelo site oficial (www.copaserralitoral.com.br), ou na secretaria de prova durante o evento.
A programação segue como de praxe, com dois treinos e as provas das categorias iniciantes no sábado a tarde, e no domingo treinos pela manhã e as provas a partir das 11 horas.
Em 2012 o piloto da casa Leonardo Giacomosi venceu pela iniciantes, 
este ano ele entra na pista pela 230 e 300 Nacional.
 
    Todos os finais de semana de o Motódromo Ademar F. Crispim encontra-se aberto para treinos, informações pelo fone: 48 9936-6333 (Maicon ou Henrique).  

A Copa Serra Litoral de Velocross tem um patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos, Co-patrocínio de ASW, IMS, VEL Motos e Moto Shop Racing. Apoio de Pé No Estribo, GS Motos, Henry Doege, Mala Motos, Beto Motos, Zanoello e Only Racing, com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo.
Comments