Notícias‎ > ‎

5ª Etapa Copa Serra Litoral Velocross 2017 - Imbuia SC

postado em 4 de set de 2017 11:45 por Francis Miguel Schweitzer
Conteúdo por Tiago Wolff - Racecross | domingo, 20 de agosto de 2017 | Categoria Velocross


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Fotos do Treino 
Resultado Completo:


 
5ª Etapa Copa Serra Litoral Velocross 2017 - Imbuia SC

A cidade de Imbuia SC, voltou a receber o Velocross, com a 5ª etapa da temporada 2017. A cidade que ajudou a impulsionar a competição nas primeiras temporadas, estava desde 2014 de fora de calendário oficial. O tempo instável deu trabalho aos organizadores e equipes, mas os pilotos como sempre deram um show na pista com uma bela prova de velocross.

lucasG11
Lucas Gadotti dominou as principais categorias em Imbuia SC

Na pista, Lucas Gadotti foi o grande nome da etapa  e venceu as três categorias que disputou. Nas especiais, Lucas venceu a Vx2 e Vx1 e amplia a vantagem na classificação geral. Na Vx2, Lucas começou em terceiro e foi ganhando posições para assumir a ponta e distanciar até a vitória. Na Vx1, Lucas largou na frente e venceu de ponta a ponta. Leandro Lemos foi o segundo na Vx1 e primeiro na Vx3 Especial. 

lucasnacional
Pela Força Livre Nacional, Lucas teve mais uma vitória com boa vantagem para Deivid Vargas, segundo colocado na etapa e adversário direto na disputa pelo título. Na força livre, a disputa mais intensa foi pela 3ª posição, com Leonardo Berkenbrock sendo pressionado por Diego Steffens e Guilherme Pereira.
Ricardo

Ricardo Gargione conquistou uma bela Vitória na Vx3 Nacional, seguido por Rodrigo Hack e Carlos Schneider. Logo em seguida, o piloto voltou a pista, em uma intensa disputa na Nacional 230cc. Marcinho Batista largou na frente e venceu de ponta a ponta. Ricardo assumiu a segunda posição na terceira volta e pressionou Marcinho a maior parte da prova, porem não achou o ponto ideal para passar e Marcinho ficou com a vitória. Tiago Pereira suportou a pressão imposta por Eduardo Alexandre para garantir a terceira posição.

Marcinho
Marcinho foi destaque na 230cc Pro e 230 Intermediaria
handerson
    

    Na Intermediaria Especial, vitória do piloto da casa fez a alegria do público. Handerson Pereira venceu a disputa com Deivid Vargas no inicio da prova e garantiu a vitória para alegria do publico. No final da bateria, a disputa ficou intensa pela segunda posição e Luca Manoel conseguiu superar Deivid e garantir a segunda posição.

    Na Intermediaria FLNacional, vitória de Juliano Olinguer Jr, seguido de perto por Rodrigo Hakk. Entre os pilotos da Street, Tiago Pereira segue dominando e garantiu mais uma vitória. Otavio dos Santos foi o segundo, pouco a frente de Dominique Carvalho.
adriano

Adriano Passoud faturou a VX4 Nacional

    Entre os veteranos, Fabio Oliveira faturou a Vx4 Especial, enquanto Adriano Passoud superou Vilson Alves para vencer na Vx4 Nacional.
Entre as meninas da Batom, Mozara Bittencourt ficou com a vitória, seguida por Sabrina Novazick e Giselle Inacio.

Pela Nacional 223 Std muito equilibrio e disputas do inicio ao fim. Leonardo Melchert liderou a maior parte da prova, enquanto Leonardo Stupp veio de traz fazendo ultrapassagens até encostar no líder nas ultimas voltas.  Leo Melchert não resistiu a pressão e Leonardo Stupp ficou com a vitória. Fabiano Bertotti superou Maycon Pompeo para ficar com a terceira posição. Pela Nacional 230 Intermediaria, Darlei Weiss venceu de ponta a ponta, enquanto Marcinho da Silva garantiu a segunda posição.




A proxima etapa da competição, acontece em Alfredo Wagner, nos dias 09 e 10 de Setembro 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Fotos do Treino 
Resultado Completo:

Comments