Notícias‎ > ‎

3ª Etapa Copa Serra Litoral - Rancho Queimado SC

postado em 7 de mai de 2012 14:37 por Francis Miguel Schweitzer   [ 22 de abr de 2013 09:10 atualizado‎(s)‎ ]
3ª Etapa Copa Serra Litoral - Rancho Queimado SC
Texto: Tiago Wolf, fotos: Anderson Wolf
NOVAS IMAGENS DE RANCHO QUEIMADO, CLIQUE

A cidade de Rancho Queimado recebeu no último domingo, a terceira etapa da Copa Serra Litoral de Velocross 2012. A etapa fez parte das comemorações de 50 anos do município. No sábado, a chuva forçou o cancelamento dos treinos, mas mesmo assim, um bom número de pilotos já estava presente. No domingo, o sol abriu e o público compareceu em peso para conferir as disputas. Os pilotos fizeram a sua parte, dando um show na pista, mesmo com o traçado ainda pesado nas primeiras baterias.

Nas Nacionais, Alexandro Carvalho voltou a ser destaque, vencendo as três baterias que disputou. Nas especiais, Djohny Aquino venceu novamente na VX1, enquanto Rafael Reis venceu mais uma na VX2, assim como Audelino Caroxa, que venceu mais uma na VX3.

Djohni Aquino, segue com mais uma vitória na Vx1.

Na VX1, Djohni Aquino assumiu a ponta ainda na primeira volta e acelerou forte até confirmar a vitória. Douglas de Souza que fez uma prova de recuperação fechou em segundo, seguido de Rafael Reis em terceiro.

 Rafael Reis desempata a Vx2.

Na VX2, Rafael Reis assumiu a ponta ainda no início e ficou com a vitória. Caroxa venceu a disputa com Fabiano Bernardo e ficou com a segunda colocação.

Já na VX3, Caroxa aproveitou um deslize de Claudir Heil que liderou boa parte da prova para garantir a vitória. Claudir foi o segundo e Alexandro Medeiros completou os três primeiros.

Na Nacional 230cc, Jhonatan Rodrigo saiu na frente, mas ainda na primeira volta Alexandro Carvalho assumiu a liderança e acelerou até a vitória. Jhonatan garantiu o segundo lugar, chegando pouco a frente de Rodrigo da Silva.

                                       Mais uma Vitória para Juerez Alves na Máster Nacional

Na 300cc, mais uma vitória de Alexandro. Mesmo com a pista lisa, Alexandro fez boa prova e venceu sem ser ameaçado. Lionardo Silveira ficou com a segunda colocação.

Na força Livre Nacional. Julio Deschamps chegou a liderar, mas se enroscou com um retardatário e finalizou na quarta colocação. Alexandro aproveitou o problema de Julio e conquistou a terceira vitória do dia. Otavio Hort Filho foi o segundo e Daniel Rossini completou os três primeiros.

Na Máster Nacional, Juarez Alves venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento na categoria. Alexandre Silva o Alexa foi o segundo colocado.

Pela Nacional 150cc, Fabio Teixeira liderou a maior parte da prova, mas no final foi atrapalhado por um retardatário e perdeu a liderança. Jackson Henning que largou fora dos dez primeiros veio se recuperando e não desperdiçou a oportunidade para ficar com a vitória. Na Street Cilindrada livre, Maykon Correa liderou boa parte da prova, mas teve problemas e Jeferson Gardini ficou com a vitória, Claudinho Domingues que liderou a maior parte da prova finalizou em segundo e Fabio Teixeira em terceiro.

Na Junior até 17 anos, Max Junior venceu pela primeira vez este ano.

 

Coyote na 65cc...

Na 65cc, Vinícius Duarte o Coyote largou na frente, Bruno Hodecker em segundo pressionava o líder até acabar caindo e deixar a vitória nas mãos de Coyote.

                                                                           ... e Carlos na 50cc
Na 50cc Carlos Augusto venceu de ponta a ponta. Julia Polmann ficou com a vitória na Baton, Mozara Cristina em segundo e Carina da Silva em terceiro.
Largada Vx1.
Galeria de Imagens
Presença dos pilotos locais, patrocinadores e organizadores do evento.
A organização da etapa de Rancho Queimado foi de Antônio Roberto Griga, com apoio da Prefeitura Municipal de Rancho Queimado.
A Copa Serra Litoral tem um patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e Moto Shop Racing, co-patrocínio de Pé no Estribo, Zanoello, Mala Motos, Beto Motos, Simotos, Guaraná Pureza, Only Racing e V-Tech vidros e esquadrias.
A Copa Serra Litoral de Velocross, tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclsmo, com cobertura completa do site www.racecross.com
Comments