Notícias‎ > ‎

1ª Etapa - Copa Serra Litoral 2018 - Vidal Ramos

postado em 3 de abr. de 2018 07:03 por Francis Miguel Schweitzer

Começou a temporada 2018 da Copa Serra Litoral!!!


    A cidade de Vidal Ramos recebeu neste final de semana, dias 24 e 25/03, a abertura da temporada 2018 da Copa Serra Litoral de Velocross. No sábado muito sol e calor, rolou duas seções de treinos sendo uma cronometrado, a volta mais rápida do dia foi do piloto da Vx2 e Vx1 Anthonny Gervásio que girou alguns milésimos de segundo a frente de Edinilson Batista. No final da tarde aconteceu a prova da categoria Amador com a vitória para o piloto Adriano Jahn.

    Na madrugada de sábado para domingo uma forte chuva durante toda a noite e ainda na parte da manhã forçou o cancelamento do warm-up. Todas as categorias fizeram uma volta de reconhecimento e alinharam para as provas. A primeira bateria do dia foi a Vx2 e Intermediária Especial que pegaram a pista bem pesada, Nicolas Lopes largou bem e ficou com a vitória.  No decorrer das baterias a pista foi melhorando, a Categoria Vx1 encerrou as disputas com gaite cheio, foram 26 pilotos inscritos na principal categoria da competição, quem ficou com a vitória foi o piloto de Lages, Leandro Lemos que também venceu a Vx3 especial. 

    

    Os demais vencedores da etapa foram, Mateus Boneti (65cc), Erik Caetano (Vx Jr), Diogo Leandro (Jr Nacional), Mateus Gesser (Vx2), Marcio Dierschnabel (Vx3 Nac), Gian Reinert (Vx4 Nac), Fabiano Bertotti (Standard 223), Juliano Olinger Jr (Força Livre Nac), Flávio dos Santos (Inter Força Livre e Nacional 160), Fabio Franzoi Garotão (Vx4 Especial), Eduardo Alexandre (230 pro), Maykon Pompeu (Inter 230), e Sabrina Novaziki (Vxf).


>>> Resultados

>>>Galeria de imagens 1 - Galera de imagens 2


Patrocínio Oficial: Drop Mud e Honda Dorvalino Motos. Co-Patrocínio: Borilli Pneus, TBT Racing, ASW, Daspo Troféus.

Apoio: Vel Motos, Dual Tendas, Empilha Parts, Single Race e Pro Racing.

Comments