www.dorvalinomotos.com.br

www.vedamotors.com.br

Devido aos decretos estabelecidos a abertura da temporada 2021 da Copa Serra Litoral de Velocross será prorrogada!

Enquanto não é liberado as competições esportivas a organização da Serra Litoral segue alterando mês a mês a abertura do campeonato 2021. A nova data prevista é para os dias 01 e 02 de maio, na cidade de Pouso Redondo.

>>>Confira o regulamento 2021 clicando AQUI.

*Importante: A etapa de abertura da Copa Serra Litoral de Velocross segue todos protocolos determinado para a realização das competições esportivas, onde não é permitido a presença de público, somente pilotos e suas equipes, com o uso de máscara e disponível álcool em gel em setores da competição. Cada piloto inscrito, pode ter no máximo mais 3 membros de sua equipe.

Categorias:

VX1, VX2, VX3 Especial, VX4 Especial, Força Livre Nacional, Nacional 250cc Pro, Nacional 160 Livre, Nacional Standart 223cc 4T, 65cc, Mini Motos, Vx3 Nacional, Vx4 Nacional,  Vx Junior, Junior Nacional, Vxf, Intermediária Nacional 250, Intermediária Especial, Nacional 200cc, Estreantes Nacional, Vx Pais, Vx 45 Livre, Vx 5 Livre e Nacional Standart 250cc.


Os campeões de 2020 da Copa Serra Litoral de Velocross receberão o troféu de Campeão na etapa de abertura em Pouso Redondo.




A Copa Serra Litoral de Velocross 2021 tem um patrocínio oficial de Vipal Pneus, Infinity Aloe, Honda Dorvalino Motos, Vedamotors, Motul, Durag, Racer Off Road, Drop Mud.
. Co-patrocínio de TBT, Pro Racing, Only Racing, Moto Shop Racing, Art Troféus e De Mais FM.

Supervisão: Federação Catarinense de Motociclismo.


______________________________________________________________________________



Na Primeira etapa após a paralisação a Copa Serra Litoral voltou a sua cidade de origem!

3ª Etapa 2020 - Copa Serra Litoral de Velocross 

A cidade de Bom Retiro voltou a receber nos dias 18 e 19 de outubro, as emoções da Copa Serra Litoral de Velocross, as disputas aconteceram na pista do Parque de Exposições Municipal. 

Destaque do evento, piloto Leandro Lemos, venceu as quatro categorias de disputou.

Os vencedores foram: Vx Pais Nacional - Kleber Weber, Mini Motos - Eduardo Rosa Hamm, Estreantes amador -  Ademir Momm, Vx 45 livre - Braz dos Santos, Vx 5 livre - Warley Lins, VX3 Especial - Leandro Matos Lemos, Intermediária 230 - Guilherme Schmidt Cunhado, VxF - Lais Nunes, Intermediária Nacional - Luan de Paula, 65cc - Henrique Griao, Intermediária Especial - Fabiano Bertotti, Vx4 Nacional - Roberto Manoel dos Santos, Vx Júnior - Lucas Becker Taufembach, Junior Nacional - Gustavo Domingues, VX4 Especial - Braz dos Santos, Nacional Standart 223 - Matheus Luiz Trentini, Standard 250cc - Pablo Henrique da Silva Darem, VX2 - Eduardo Tessaro, Vx3 Nacional - Leandro Matos Lemos, Nacional 250cc Pro - Ricardo Gargioni, Street cilindrada livre -  Alisson Baron da Silva (deko), Nacional Força Livre - Leandro Matos Lemos, VX1 - Leandro Matos Lemos.

______________________________________________________________________________

Resultados da 2ª Etapa Copa Serra Litoral - Blumenau


Fotos: Carlos Junior

>>> Confira a galeria de imagens : 2ª Etapa - Blumenau - Galeria 1 - Galeria 2

    A cidade de Blumenau SC, recebeu neste final de semana, dias 14 e 15/03, a segunda etapa da Copa Serra Litoral de Velocross 2020. Foram 260 pilotos inscritos que deram um show de disputas, em um final de semana de muito calor. 

>>>Resultado Completo.

    A Copa Serra Litoral de Velocross conta com o patrocínio oficial de Vipal Pneus, Infinity Aloe, Regata Motos e Dorvalino Motos. Co-patrocínio de Motul, Vedamotors, Durag, Drop Mud, AVTEC e TBT Racing. Apoio de Pro Racing, Dual Tendas, MotoShop Racing, Only Racing, Art Troféus e Demais FM.

>>>Mais Informações pelo fone: 49 99991-4349 


_________________________________________________________________

1ª Etapa 2020 - Copa Serra Litoral de Velocross - Agronômica






A Copa Serra Litoral de Velocross 2020 tem um patrocínio de Vipal Pneus, Infinity Aloe, Honda Dorvalino Motos, Honda Regata Motos, Vedamotors, Motul, Drop Mud, Durag. Co-patrocínio de TBT, Pro Racing, Only Racing, Moto Shop, Dual Tendas e Art Troféus.
_________________________________________________________________________



Canelinha recebeu a Final da Copa Serra Litoral de Velocross 2019

    Aconteceu neste final de semana, dias 7 e 8 de dezembro, na Pista do Binho em Canelinha SC, a etapa final da Copa Serra Litoral de Velocross.
    No total foram mais de 240 inscritos na etapa, que além das 21 categorias do campeonato também contou com duas baterias extra, organizada pela SiriCross.
    "Mais um ano muito produtivo para o esporte, a Copa Serra Litoral mantém a sua média de mais de 200 inscritos por etapa ao longo de seus 10 anos de existência, só temos a agradecer a todos pilotos,equipes, mecânicos, imprensa, motódromos, patrocinadores e funcionários que com muita dedicação, paixão e união fazem acontecer este esporte, 2020 nos espera. Obrigado a todos!", finalizou Francis Miguel (Diretor da Copa Serra Litoral de Velocross).

    Confira agora o resultado completo da etapa final:


>>> Confira a galeria de fotos: Galeria 1 - Galeria 2 - Galeria 3 - Galeria 4 

A Copa Serra Litoral de Velocross 2019 tem um patrocínio de Honda Dorvalino Motos, Vedamotors,Drop Mud, Durag, Borilli Pneus. Co-patrocínio de TBT, Pro Racing, Single Race, Only Racing, Moto Shop, Dual Tendas e Daspo Troféus.

______________________________________________________________________________

A cidade de Luiz Alves recebeu a 7ª Etapa da Copa Serra Litoral de Velocross


    Em um final de semana onde a chuva não deu trégua, forçando a organização cancelar os treinos e também as provas das categorias Mini Motos e 65cc  (todas decisões tomadas junto com os pilotos), o que se viu foi muita estratégia e superação dos pilotos que encararam muita lama na penúltima etapa do campeonato de 2019 da Copa Serra Litoral de Velocross.


A grande Final acontece nos dias 7 e 8 de dezembro na nova pista do Motódromo Ari Justino Pereira, popular Pista do Binho na cidade de Canelinha-SC.

______________________________________________________________________________

LUIZ ALVES RECEBEU A 6ª ETAPA DA TEMPORADA


A cidade de Luiz Alves recebeu nos dias 31 de agosto e 01 de setembro a 6ª etapa da Copa Serra Litoral de Velocross, o evento aconteceu na nova pista localizada no Pesque e Pague Tião. Nem mesmo a previsão de fortes chuvas intimidou os pilotos e público que prestigiaram o evento. Foi uma etapa onde alguns pilotos usaram do regulamento para utilizar como descarte e alguns aproveitaram para somar pontos importantes no campeonato. Outro destaque para os pilotos de Luiz Alves que correndo em casa venceram em 6 categorias. Confira quem foram os vencedores AQUI.
______________________________________________________________________________

5ª Etapa - Agronômica

    Pela primeira a vez a cidade de Agronômica recebeu uma etapa da Copa Serra Litoral de Velocross, o evento fez parte das atrações da Festa do Agricultor do município. A etapa reuniu mais de 200 pilotos inscritos que aceleraram forte na rápida pista de Agronômica.
    

    A 5ª etapa da Copa Serra Litoral de Velocross teve a realização da Prefeirura Municipal de Agronômica, com organização de Serra Litoral Promoções e Eventos e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo.

    >>> Galeria de Imagens: Galeria 1 - Galeria 2 - Galeria 3 - Galeria 4 - Galeria 5

______________________________________________________________________________

Fotos e resultados da 4ª Etapa da Copa Serra Litoral de Velocross que aconteceu em Indaial - SC

A Copa Serra Litoral de Velocross foi a cidade de Indaial para a realização da quarta etapa da temporada 2019, com um belo final de semana de sol, mais de 250 pilotos inscritos e o público vibrando a cada ultrapassagem foram os ingredientes de um belo show de duas rodas!



________________________________________________________________________________________________________

Divulgado os resultados da 2ª etapa da Copa Serra Litoral de Velocross em Blumenau.


Blumenau recebeu as emoções da segunda etapa da Copa Serra Litoral de Velocross, muitas disputas nas 19 categorias que compõe o campeonato, confira os resultados:





A próxima etapa acontece nos dias 18 e 19 de maio  na cidade de Canelinha-SC.

A Copa Serra Litoral de Velocross 2019 tem um patrocínio de Honda Dorvalino Motos, Vedamotors,Drop Mud, Durag, Borilli Pneus. Co-patrocínio de TBT, Pro Racing, Single Race, Only Racing, Moto Shop, Dual Tendas e Daspo Troféus.
______________________________________________________________________________

Pouso Redondo recebeu a abertura da Copa Serra Litoral de Velocross

Fotos: Pedrinho Street Show

A cidade de Pouso Redondo, recebeu as emoções da etapa de abertura da Copa Serra Litoral de Velocross 2019. Em um final de semana marcado por momentos de muito calor e sol e outros momentos tempestade e chuva, o que exigiu muito dos pilotos e também da organização.
No sábado a segunda seção dos treinos foi cancelada, deixando todas as provas para o dia seguinte. Domingo pela manhã os tratores trabalharam cedo para deixar a pista em condições aos pilotos.
No total foram 20 categorias com muitas disputas pelas primeiras posições, definindo os primeiros líderes do campeonato.
  


A etapa de abertura da Copa Serra Litoral de Velocross contou com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, e realização do Moto Clube Titanic.

A Copa Serra Litoral de Velocross 2019 tem um patrocínio de Honda Dorvalino Motos, Vedamotors,Drop Mud, Durag, Borilli Pneus. Co-patrocínio de TBT, Pro Racing, Single Race, Only Racing, Moto Shop, Dual Tendas e Daspo Troféus.

 Vista aérea do Centro de Eventos de Pouso Redondo.

Notícias

  • Conheça os Campeões da Copa Serra Litoral de Velocross 2020 Definido os Campeões da Copa Serra Litoral de Velocross 2020.Em um ano atípico, devido as paralisações decorrentes da pandemia, o campeonato de 2020 da Copa Serra Litoral de Velocross ...
    Postado em 16 de dez. de 2020 15:20 por Francis Miguel Schweitzer
  • Programação 4ª etapa Copa Serra Litoral - Massaranduba - 28 e 29 Novembro Sábado -  Das 09:00 às 16:00 secretaria de prova, e vistorias.1ª seção de treinos13:00: Nacionais todas13:10: Especiais todas13:20: Vx Junior, Junior Nacional ...
    Postado em 20 de nov. de 2020 04:44 por Francis Miguel Schweitzer
  • Bom Retiro recebe o retorno da Copa Serra Litoral de Velocross neste final de semana, 17 e 18 de Outubro.             Após os sete meses de paralisação dos eventos devido a pandemia do Covid-19, a Copa Serra Litoral de Velocross não poderia retornar em um lugar mais que especial, Bom ...
    Postado em 12 de out. de 2020 18:45 por Francis Miguel Schweitzer
  • Programação 3ª Etapa Copa Serra Litoral - Bom Retiro SC- 17 e 18 Out PROGRAMAÇÃO 3ª ETAPA COPA SERRA LITORAL – BOM RETIRO – 17  E 18 DE OUTUBRO DE 2020Sábado -  Das 09:00 às 16:00 secretaria de prova, e vistorias.1ª seção de ...
    Postado em 27 de set. de 2020 07:07 por Francis Miguel Schweitzer
  • 2ª Etapa da Copa Serra Litoral de Velocross 2020 – Blumenau – SC 2ª Etapa da Copa Serra Litoral de Velocross 2020 – Blumenau – SCGaite cheio e muitas disputas marcaram a segunda etapa da Copa Serra Litoral. A cidade de Blumenau SC, recebeu ...
    Postado em 19 de mar. de 2020 07:53 por Francis Miguel Schweitzer
Exibindo postagens 1 - 5 de 492. Exibir mais »